Arte e CulturaBaladasEntretenimentoMúsicaShows

Hoje sabado tem Lucas Lucco na Expô Birigui 2019

Hoje sábado teremos a presença dele,Lucas Lucco para fazer a festa no palco principal. Em seguida, thgmc prometendo fazer a pista pegar fogo!

Com entrada franca e com quatro dias de atrações musicais, moradores de Birigui e região poderão visitar a 1ª Expô Birigui, que será realizada de 8 a 11 de agosto.
Promovido pela Brasil Fest Show, o evento será na avenida Youssef Ismail Mansou, Jardim Alto Silvares, próximo da unidade do Poupa tempo Birigui.

Foto - Divulgação
Foto – Divulgação

Lucas Lucco é um cantor de sertanejo que se tornou famoso ao lançar o single “Pra Te Fazer Lembrar” em 2012. Lucas Correa de Oliveira nasceu no dia 4 de abril de 1992, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. O artista começou a cantar e a tocar violão com 10 anos e chegou a ser modelo por cinco anos. Antes de estrear em carreira solo, Lucas fez parte de um trio sertanejo chamado “Skypiras”. O cantor lançou “Pra Te Fazer Lembrar” em 2012, e conquistou o público. Alguns meses depois ele divulgou “Plano B” e “Pac Man”. No mesmo ano, ele aproveitou para revelar o seu primeiro álbum, “Nem Te Conto”. Em 2013, lançou o single “Mozão”

Apresentamos o Open Bar Premium do nosso Camarote VIP!

Em nosso OpenBar teremos: Vodka, Coca-Cola, Guaraná Antártica, Chopp Artesanal Voth, Cítrus e Água! Além de atrações exclusivas todos os dias, antes e após os shows principais!

Foto - Divulgação
Foto – Divulgação

Ainda não adquiriu seu ingresso para nosso camarote!? Então corra e garanta já no ponto de venda mais próximo.

Leia mais : Expô Birigui Fest Show

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo