CelebridadesFamososMúsicaShows

“Lost In Time” é a nova colaboração de Bruno Be & Meca pela CONTROVERSIA

Bruno Be e Meca juntam sonoridades para apresentar a mais nova colaboração pela CONTROVERSIA.

“Lost In Time” é a nova colaboração de Bruno Be & Meca pela CONTROVERSIA
Bruno Be e Meca juntam sonoridades para apresentar a mais nova colaboração pela CONTROVERSIA. “Lost In Time” é uma produção dos DJs e produtores que, além de amigos, possuem uma sinergia enorme na cabine e nos estúdios.
 “Foi um processo criativo muito natural, não costumamos sentar no estúdio com a ideia de produzir nada especificamente. Cada um de nós tem a sua própria identidade musical, mas tem muita coisa que temos um gosto parecido, e o resultado desse projeto mostra um pouco disso. Assim, uma track que tem um pouco da característica de cada um de nós, que é dançante e que, com certeza, estará nos sets de nós dois quando as pistas voltarem”, comentam os artistas.
Bruno Be e Meca – Foto Divulgação

Cada track tem uma história e essa não podia ser diferente. Assim, “Nessa collab, todo processo de criação foi muito fluido. Por outro lado, nós estávamos juntos no estúdio, e do momento que começamos a desenvolver a ideia até concluirmos a primeira versão do projeto, foram algumas horas. Afinal, Neste mesmo dia, fizemos uma live à noite onde tocamos a faixa pela primeira vez e muita gente comentou. Então, depois disso, foram alguns ajustes finos até chegarmos no resultado final”, contam Bruno e Matheus.

A Tech House

Assim, a track transita por influências e estilos de ambos. Ainda por cima, alguns elementos se assemelham com os de produções de Tech House. À medida que ela vai se desenvolvendo, os timbres e melodias mais progressivas aparecem. “É uma track bem híbrida e que pode funcionar em vários tipos de sets”, finalizam os produtores.

Portanto, não deixe de conferir essa super parceria de Bruno Be e Meca. Dê o play em “Lost In Time”, com os vocais da Lauren Nicole, já disponível em todas as plataformas digitais.

SOBRE OS ARTISTAS:
Meca
Matheus Meca, 27 anos, natural de Mundo Novo no Mato Grosso do Sul,  é o nome por trás do projeto MECA. Diretamente da Só Track Boa para o Brasil, o artista vem chamando a atenção do público com seu som cheio de melodia e, com certeza, é uma das promessas para 2021. Por outro lado, merece grande destaque por sua sensibilidade musical, carisma e habilidade impecável de conduzir as pistas por onde passa. Alguns dos palcos que ele já passou: Universo Paralello, Laroc Club, Privilège, entre muitos outros.
Bruno Be
Bruno Be é um dos principais e mais versáteis artistas brasileiros. Assim, o DJ, produtor e pai da Helena, seus remixes de “Say My Name”, “Human” e “Intro” conquistaram uma legião de fãs e tornaram-se hits instantâneos. Então, mesclando diferentes estilos no mesmo set, o gaúcho erradicado em Santa Catarina é sinônimo de um set surpreendente, sendo presença constante nos festivais Só Track Boa, Rock in Rio e Lollapalooza, além dos superclubs Green Valley, Laroc, P12, Privilége, dentre outros.

Fotos: Divulgação

Fonte: 
Assessoria de Impressa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Youtuber Rezende apresenta novas integrantes da ADR. 

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo