EntretenimentoTV

Lhays Macedo dá voz a protagonista do filme da Netflix

Amantes da plataforma poderão assistir ao filme Tailandês em português com grandes nomes da dublagem brasileira

Atriz Lhays Macedo dá voz a protagonista do novo filme da Netflix “Amor Artificial”

Amantes da plataforma poderão assistir ao filme Tailandês em português com grandes nomes da dublagem brasileira

Assim então, essa semana tem novidades na Netflix. Antes de mais nada, uma delas é o filme Amor Artificial, dirigido por Stephan  Zlotescu e David Asavanond. Uma comédia romântica de ficção científica, que traz no elenco jovens artistas da cinematurgia tailandesa, incluindo Mario Maurer e Pimchanok Luevisadpaibul, que voltam a trabalhar juntos. A versão dublada em português, conta com a dublagem de  Lhays Macedo como a protagonista Lana, Rodrigo Antas como Bob, Gil Mesquita como Dob, Milton Parisi como Hawk e Luísa Viotti como Keno.

inteligência artificial

Dessa forma, na trama, um programa de inteligência artificial se apaixona por uma mulher e invade o corpo de um homem para tentar conquistá-la. O romance já está disponível na plataforma Netflix.

Além disso, Lhays compartilha a experiência de dublar o filme. Então, para ela, a tecnologia é um tema que desperta muita curiosidade e que cada vez mais aparece como protagonista em várias dramaturgias. Aliás, “É um daqueles filmes que explora a relação entre homem e máquina.

De fato, tudo é tratado com bom humor e leveza. É um filme para todas as idades e para todo mundo que curte a evolução da tecnologia, da internet, do metaverso, e muito mais. Espero que todos curtam nossa versão dublada, que foi dirigida com muito cuidado pelo Rodrigo Antas”, conta.

Lhays Macedo dá voz a protagonista do filme da Netflix
Atriz Lhays Macedo – foto: Divulgação/acervo pessoal
Suas participações

Ou seja, além deste filme, Lhays Macedo também participou este ano das estreias de ‘Criando Dion’, ‘Brincando com Fogo’, ‘Se nos Deixam’, ‘Casamento às Cegas’, ‘Blue Period’, ‘Chicago Fire’, ‘A Menina que Acredita em Milagres’, ‘The Witcher’, ‘Tratamento de Realeza’ e muitos outros. Afinal, ela soma em seu currículo diversas atuações em dublagens de filmes, séries, animes, reality shows e desenhos.

Conheça mais sobre a atriz: https://www.lhaysmacedo.com.br/

Fotos: Divulgação/acervo pessoal
Fonte: Ferraz Comunicação

Assessoria de Impressa – Ferraz Comunicação

E-mail: contato@ferrazcomunicacao.com.br

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Pela Universal Music, Dubdogz é convidado a remixar “Lipstick”

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo