Carnaval

Letícia Guimarães reafirma amor à Inocentes Belford Roxo

Preparando-se para o Carnaval 2020 quando vai homenagear a jogadora de futebol Marta, a Inocentes de Belford Roxo ensaiou no Setor 11.

Inocentes ensaia no Sambódromo e a Rainha Letícia Guimarães reafirma seu amor à caçulinha da Baixada.

A personal trainer esbanjou carisma e simpatia.

Preparando-se para o Carnaval 2020 quando vai homenagear a jogadora de futebol Marta, a Inocentes de Belford Roxo ensaiou no Setor 11 do Sambódromo na última sexta-feira e, mais uma vez, um dos destaques do treino técnico foi Letícia Guimarães, rainha da escola.

Cria da Baixada, a personal trainer esbanjou carisma e simpatia, além do já costumeiro samba no pé que a elegeram rainha do Carnaval em 2014. Apaixonada pela escola onde conheceu a folia, a morena, que faz questão de participar de todos os ensaios da escola, mais uma vez reafirmou o amor que sente pela tricolor.

Letícia Guimarães reafirma amor à Inocentes Belford Roxo
Letícia Guimarães Ensaios Setor 11 Foto Renato Jazz

Estou muito animada porque vamos falar de uma mulher, guerreira, vencedora.

Letícia Guimarães reafirma seu amor. “Tive convites para desfilar no Carnaval de São Paulo mas o meu coração é Inocentes. Não poderia deixar de desfilar na minha escola, embora seja um sonho participar do Carnaval de lá, mas, infelizmente não daria para conciliar, já que o convite veio de uma agremiação que também desfila no mesmo dia. Mas uma hora dá certo, a minha prioridade é sempre a Inocentes”, diz a rainha.

Além disso, o físico invejável também chamou atenção do público que aproveitou a sexta-feira de calor para entrar no ritmo da bateria de mestre Washington.

Sempre enaltecendo as cores da agremiação, Letícia adiantou que a fantasia para 2020 virá nos mesmos moldes do carnaval anterior, ou seja, bem à vontade.

Em primeiro lugar,  “Ano passado eu vesti as cores da escola e este ano venho nesse mesmo modelo, sempre procurando homenagear os símbolos que representam a Inocentes e a Baixada. Estou muito animada porque vamos falar de uma mulher, guerreira, vencedora, na qual eu também me inspiro. O Carnaval está passando por um momento difícil mas vamos superar”, finaliza a beldade.

Fotos: Renato Jazz Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Joice Hurtado
Best. Consultoria e Comunicação
Assessoria de Imprensa

Skype: joihurtado

ig: @bestcomunicacao

Fb: @bestcomunicacao

 A Música eletrônica cresce e caiu no gosto dos foliões. Música eletrônica cresce no Carnaval e ganha um festival

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo