BelezaEstilo de vida

Letícia Gaube vem se destacando no Nail Designers

Quero que as mulheres saibam que podem conseguir ser o que quiserem.

Letícia Gaube vem se destacando no Nail Designers

Quero que as mulheres saibam que podem conseguir ser o que quiserem.

Antes de mais nada, Letícia Gaube, formou-se em 2014, pela Escola Célia Santucci, após concluir seu curso Letícia  desenvolvia seus atendimentos em sua própria casa, e por volta de 7 anos foi assim, mas foi em 2019 que ao realizar seu curso de alongamento em unhas sua vida se transformou,  e Letícia a cada dia que passa vem se aperfeiçoando em novas técnicas.

Assim então,  Letícia hoje,  mãe do Fabrício e do Anthony, casada e apaixona por sua profissão, sempre esteve em busca de seu sucesso profissional.

Sem medo de errar

“Sem medo de errar e fazendo sempre o que for necessário pelo bem estar das minhas clientes no meu Studio, o Studio Art Morena.” – afirma Letícia Gaube, para nossa Jornalista Ranai Lima.

Crescimento profissional

Dessa forma, Letícia Gaube, nos conta que  este ano tem sido muito importante para seu crescimento profissional, pela primeira vez conseguindo desenvolver seus atendimentos em seu próprio Studio  de unhas, e ainda contando com outra  profissional na área, para auxiliar em seus atendimentos. Afinal, hoje com seu trabalho de qualidade e dedicação,  Letícia alcançou o engajamento tão  desejado nas redes sociais.

“ Sempre trabalhando com dedicação e muito amor pela profissão que escolhi para vida aos 19 anos. Desde então busco encorajar e fortalecer mulheres.  Elevando sua autoestima com as unhas que sempre sonharam e que por muitas vezes, por inúmeros motivos não tiveram.” – desabafa Letícia.

Letícia Gaube vem se destacando no Nail Designers
Letícia Gaube – foto: divulgação / acervo pessoal
O melhor momento

Agora então, Letícia se encontra em um dos melhores momento de sua profissão,  seu maior incentivador foi seu avô. Graças a seu avô que a encorajou a alguns anos atrás a deixar seu curso de análises Clínicas e seguir seu sonho .

Dessa forma, “Meu primeiro espaço foi na sala da casa dele, com divisórias de drywall e muita vontade para fazer dar certo! E deu tão certo, que hoje em dia chego atender por até 14 horas em um dia, é só gratidão”

Sua realização

 Afinal, sua maior realização, é  de ver suas clientes saindo de seu Studio, amando seu trabalho, assim também, Letícia conta com o carinho de suas seguidoras em suas redes sociais. “É gratificante saber que através das minhas redes sociais, posso encorajá-las a terem menos vergonha, gravarem conteúdo e por muitas vezes a não desistirem dos seus sonhos e terem fé que as  coisas acontecem no tempo certo e com calma elas alcançarão seus sonhos, assim como eu.” – afirma Letícia.

Letícia Gaube vem se destacando no Nail Designers
Letícia Gaube – foto: divulgação / acervo pessoal

 Mas não para por aí…

Para o próximo ano, Letícia  estará  desenvolvendo cursos para ministrar, para assim  então, dar mais um passo em sua carreia, formando Nail Designers, seguras de si e do seu potencial, sem medo de ousar, com  coragem para atravessar qualquer barreira e seguras de si e do seu potencial.

“Quero que essas mulheres saibam que podem conseguir o que quiser.” – finaliza Letícia Gaube.

Acompanhe o trabalho de Letícia

Acesse: @studioartmorena

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: This Week in LaLiga… Não é só Futebol. É LaLiga.

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo