Famosos

Lázaro Menezes e Kiara Sasso relaxam em spa de luxo em SP

Os artistas Lázaro Menezes e Kiara Sasso, atores da nova novela do SBT “As aventuras de Poliana”, desfrutam de momentos de relax em Spa de luxo no litoral norte de SP.

Lázaro Menezes e Kiara Sasso, casal que integra o elenco da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, onde Kiara dará vida a Alice e Lázaro a Lorenzo, deram um tempo nas gravações para alguns dias de descanso.

Além da atuação na trama, os artistas atuam no espetáculo “O Palhaço e a Bailarina”, em cartaz no Teatro Santander em SP.

Em meio a tanta agitação, Lázaro e Kiara conseguiram uma pausa e estão desfrutando de dias de puro relax e glamour, uma segunda lua de mel, no Hotel Spa Nau Royal, no litoral norte de SP.

Descanso merecido.

Sobre Kiara Sasso

Considerada pelo  público e crítica um nome de peso no teatro musical brasileiro, Kiara foi criada em Los Angeles, California.
Começou a trabalhar em TV, filmes, séries e comerciais aos 8 anos.
Aos 14 voltou para Rio de Janeiro e protagonizou os musicais Banana Split, Doidas Folias, As Malvadas, Broadway in Café e os musicais Off-Broadway montados no Rio, Os Fantástikos e Tudo É Jazz!

Kiara emprestou a voz para várias personagens da Disney. Dentre elas as vozes cantadas de Ariel em A Pequena Sereia I & II; Clio, uma das musas de Hércules; Mei em Mulan II; Cinderela em Cinderela II; e Angelique de A Bela e a Fera, O Natal Encantado, onde também dublou a voz falada.

No Brasil, participou do programa Caça Talentos e estrelou o longa-metragem Dores e Amores.

Kiara protagonizou os maiores musicais de SP: A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, A Noviça Rebelde, Jekyll & Hyde; O Médico e o Monstro, Mamma Mia!, Hair, New York New York, O Homem de La Mancha e A Madrinha Embriagada, que rendeu o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua hilária Eva!

No ano 2017, Kiara já lançou quatro novos projetos pessoais.
Entre eles, destaque para O KIARA SASSO Canta, onde ela leva seu talento para o seu evento.

Vale destacar também SILHUETAS, apresentado 3 vezes em SP e no RJ.

O show Just 4 Show onde Kiara lidera um grupo de 4 exímias atrizes/cantoras num show arrebatador, estreou dia 20 de Setembro no Teatro Porto Seguro.

Também fez uma temporada de sucesso com a peça inglesa “The Audition”, A Audição de James Johnson, onde interpreta uma diretora de teatro chamada Stella.

Sobre Lázaro Menezes

Considerado pelo público e grandes diretores como um multi-artista por sua virtuosidade como ator, cantor, dançarino, sapateador e palhaço e instrumentista.

Tem em sua trajetória diversos espetáculos e uma vasta experiência não só como ator, mas também como diretor, pois já trabalhou ao lado de grande nomes do teatro brasileiro, destacando o conceituadíssimo Ulysses Cruz.

Em seu mais recente feito, o ator não só criou, dirigiu e produziu, como também atuou juntamente com sua parceira, a atriz Kiara Sasso, no projeto do espetáculo autoral e musical O Palhaço e a Bailarina.

Este espetáculo tem lhe rendido muitos elogios pois também assina o texto desta produção.
Atuou também no premiado Musical O Homem de La Mancha, com direção de Miguel Falabella e no musical da Claudia Raia, Cantando na Chuva.

Atuou e dirigiu juntamente com Ulysses Cruz a Via Sacra dentro das festividades da JMJ 2013.
Compôs o Elenco dos especiais Criança esperança em três edições, (2010), (2011) e (2012).

Em 2016 estreou em O Palhaço e a Bailarina, fábula musical de sua própria autoria, direção e produção.

O espetáculo foi campeão em público e crítica em suas duas temporadas de sucesso em SP.

Em 2017 estreou como roteirista e diretor de Kiara Sasso em SILHUETAS.
Também assinou roteiro, cenário e direção do show Freddie Mercury Revisited, da Poladian Produções.

Dirigiu e produziu o show Just 4 Show, protagonizado por sua esposa, além do drama britânico A Audição de James Johnson.

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Siga Lázaro Menezes:
@lazaromenezesoficial
Siga Kiara Sasso: @kiarasasso

Leia também: Suzy Rêgo e família curtem carnaval na Unahy, em Cabreúva, SP

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo