Música

Laroc Club apresenta NERVO e KVSH na primeira abertura de 2020

Um ano após comandarem o palco do Laroc Club, as irmãs gêmeas Mim e Liv retornam com seu set energético e contagiante.

Laroc Club apresenta NERVO e KVSH na primeira abertura de 2020.

Após 17 distintas aberturas, o Laroc Club concluiu a temporada de 2019 com centenas de memoráveis momentos e vem com ainda mais força em 2020. Para começar o ano com o pé direito, o primeiro sunset clube do Brasil destinado à música eletrônica, recebe no dia 04 de janeiro as apaixonantes DJs e produtoras NERVO e o brasileiro KVSH como headliners.

Um ano após comandarem o palco do Laroc Club, as irmãs gêmeas Mim e Liv retornam com seu set energético e contagiante após passarem pelos maiores festivais do mundo em 2019 e também para saciar a vontade de “quero mais” que deixaram desde sua última visita no club.

O jovem em constante ascensão Luciano Ferreira, ou simplesmente KVSH, é conhecido por sua descontraída personalidade, que reflete-se diretamente em suas músicas e também na sua comunicação: sempre carismática, leve e bem-humorada. O mineiro arrasta multidões de fãs por onde passa e que já tomaram conta das últimas duas vezes em que se apresentou no Laroc Club.

Laroc Club apresenta NERVO e KVSH na primeira abertura
NERVO e KVSH na Laroc Club – Foto Divulgação

O primeiro sábado do ano no clube também contará com a brasileira Groove Delight e o americano Sevenn, além dos projetos Mochakk, Scorsi e The Otherz. Ou seja, teremos música para todos os gostos e para ninguém ficar parado durante nove horas de festa.

Ser o clube #25 do mundo de acordo com a votação popular do TOP 100 clubes da renomada revista inglesa DJ MAG, é com certeza uma honra e uma grande conquista, mas em 2020 o Laroc Club quer voar ainda mais alto, por isso, deixe o seu voto na votação deste ano, clicando aqui.

Você não vai querer perder o primeiro e melhor sábado do ano com NERVO e KVSH, né? Então, garanta o seu ingresso através do app ou do site da Eventbrite, clicando aqui.

Fonte: Rodolfo Reis

Incendeia a web: Roberta Duarte posa de Mamãe Noel sexy

Você sabia: Legalização do jogo de azar deve fazer mais do que financiar saúde, alerta pesquisador. 

Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica

Elevou a temperatura da web: Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’ ao contrário de outros influencers. 

Simplesmente um luxo! Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade

Uau que lindo! Loubhoutan algum lugar entre o céu e a terra

Confira o espírito indomável: Costa Cruzeiros recebe o flagship Costa Smeralda, seu primeiro navio movido a GNL

Um luxo! Três relógios lendários da Jaeger LeCoultre são vendidos em leilão 

Bombou na baladatotal: Nervo e Cat Dealers os primeiros headliners de 2020 na Green Valley

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo