EntretenimentoHotéisSustentabilidadeTurismo

Kurotel surpreenderá seus hóspedes durante o carnaval

Enquanto o País para durante a folia, o Kur preparou uma programação exclusiva, longe do agito carnavalesco

O sempre espetacular Kurotel, minha casa em Gramado, propiciará uma experiência inigualável em fevereiro, durante o Carnaval. Em primeiro lugar, enquanto o País para durante a folia, o Kur preparou uma programação exclusiva, longe do agito carnavalesco, que permite aos clientes aproveitar esta época do ano para descansar, fugir das multidões, desfrutar de tratamentos e terapias com base científica e olhar interdisciplinar para uma existência harmônica com sua saúde. Acima de tudo, o período no melhor Spa da América Latina também é propício para fomentar uma seleta e inigualável rede de contatos. Então confira a programação de Carnaval: 21/02 – Hidrodisco especial; 22/02 – Sunset na piscina externa;22/02 – MeetUp; 23/02 – Feijoada saudável no Bistrô Kur;24/02 – Jantar no Caminho D´Água.

Jantares especialíssimos para o carnaval

Kurotel surpreenderá seus hóspedes durante o carnaval
Kurotel surpreenderá seus hóspedes durante o carnaval

Igualmente, para aqueles que querem curtir o pré-Carnaval no Kur, há a campanha especial com 30% de desconto para hospedagem entre 16 e 20 de fevereiro, e durante todo o mês, jantares especialíssimos, que aguçam os sentidos e o paladar de seus clientes com um menu saudável. Assim também, todas as terças de fevereiro haverá Almoço no Caminho D´Água e às sextas, Snacks na piscina: 06/02 – Jantar Temático – Cardápio Mediterrâneo; 13/02 – Jantar do Futuro – Plant-Based; 20/02 – Jantar Contemporâneo. A 7ª edição do Jantar Contemporâneo Kur, projeto inovador e inusitado, com materiais pouco convencionais, onde o menu é apresentado de forma que os participantes podem combinar, testar e descobrir sabores em um mesmo prato ou, quem sabe, transformá-los em uma obra de arte. Consequentemente é uma experiência saudável e inovadora, que vai aguçar os sentidos e aflorar as percepções gastronômicas e artísticas dos comensais.

Jantar do Fururo

Kurotel surpreenderá seus hóspedes durante o carnaval
Kurotel surpreenderá seus hóspedes durante o carnaval – Foto: Divulgação

Já o Jantar do Futuro é mais uma inovação da gastronomia em parceria com a nutrição do Kurotel. O cardápio contempla novas texturas, aromas e sabores, priorizando alimentos plant-based, orgânicos e de agricultura familiar sustentável local. O futuro da alimentação busca conscientizar que o alimento seja consumido na sua forma “íntegra”, com aproveitamento de todos nutrientes, evitando o desperdício, redução do consumo de água e de plásticos. Pensando em todos estes aspectos, o Jantar do Futuro valoriza uma alimentação mais sustentável, com o objetivo de garantir mais longevidade e vitalidade e mais saúde para o planeta.

Leia ainda: Carnaval para curtir em família no Beto Carrero World

Portal Turismo On Line
turismoonline.net.br – o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, destinos e viagens

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo