BelezaDigital InfluencerFamosos

Julieta uma marca que vem inovando no Brasil

O proposito da marca é fazer biquínis confortáveis, com qualidade e deixando as mulheres lindas e confiantes

Julieta uma marca que vem inovando no Brasil

O proposito da marca é fazer biquínis confortáveis, com qualidade e deixando as mulheres lindas e confiantes

A Julieta é a marca de moda praia mais desejada do Brasil. Todos os modelos de biquínis, maiôs, saídas de praia, são produzidos com os tecidos da mais alta tecnologia para que você se sinta confortável tanto na praia quanto no dia a dia, além de modelos e estampas exclusivas. A diversidade de modelos de moda praia é enorme.

Sobre Julia Gomes

Julia Gomes, CEO da marca, nascida em Duque de Caxias, hoje com 23 anos, desde de muito pequena Julia já amava trabalhar com seu pai nos comércios.

Julieta um marca que vem inovando no Brasil
Julia Gomes – Foto: Divulgação / acervo pessoal
O começo da marca

Dessa forma, a marca começou em 2017 em Duque de Caxias na garagem de sua casa. “Meu objetivo de  fabricar biquínis começou quando eu não encontrava biquinis e roupas fitness de qualidade e confortáveis.  De início a empresa Julieta foi tomada como hobby.” – conta Julia para nossa Jornalista Ranai Lima.

Seu desejo

Assim então, Julia sempre desejou  , de alguma forma, ser independe financeiramente. Então durante a faculdade de direito em 2017, decidiu  desenvolver a marca, encontrou uma costureira e começou a fabricar peças que fossem confortáveis e inovadoras com estampas exclusivas e peças de qualidade.

Julieta um marca que vem inovando no Brasil
Pocahontas Biquíni Julieta – Foto: Divulgação / acervo pessoal

Pocahontas usando Biquíni Julieta  – Foto:  Divulgação / acervo pessoal

Seu primeiro showroom

Mais foi, em 2019 conseguiu abrir seu primeiro showroom, onde hoje localizado em Duque de Caxias e se tornando assim uma referência em biquínis e saída de praias. Assim então, nesse mesmo tempo, a marca teve de maneira orgânica muitas estrelas usando os produtos, como Pocahontas, Mc Mirela, Brunna Gonçalves, Dupla carioca, as Gêmeas Bia e Branca, Julia Peixoto, Natália Guitler entre outras.

Linha  beachwear

Dessa forma, a marca foi criada especialmente para o universo feminino, unindo diversos estilos e gostos em uma única loja. Uma marca beachwear sofisticada e ao mesmo tempo cool, com modelagens moderna e recortes estratégicos para uma sensualidade discreta. Para assim então, vestir  mulheres na praia, na piscina, em um passeio de barco, num almoço pós- praia, e usar peças que vão além de um banho de sol.

Julieta um marca que vem inovando no Brasil
Biquíni Julieta – Foto: Divulgação / acervo pessoal

Biquíni  Julieta – Foto:  Divulgação / acervo pessoal

Nova loja em Copacabana

Mesmo em  meio a pandemia do Covid-19, assim, Julieta abriu mais uma loja no coração do Copacabana, hoje atendendo pelo site, e lojas físicas.

Julieta um marca que vem inovando no Brasil
Saída de Praia Julieta – Foto: Divulgação / acervo pessoal

Saída de Praia Julieta – Foto:  Divulgação / acervo pessoal

Afinal, “Nosso diferencial é fabricar peças em que a mulher possa se sentir confortável e linda ao vestir, procuramos ter novidades semanalmente com peças que tem fator de proteção solar, estampas exclusivas.” – finaliza Julia Gomes.

Não deixe de acompanhar este lindo trabalho @usejulieta

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Além disso, veja mais: Fernanda Abreu e Paula Lima batem no Janela UBC

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo