Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

JPA Travel Market terá ferramenta para interação para agentes, operadores de profissionais do trade

O JPA Travel Market lançará ferramenta que irá permitir aos expositores manterem contato com agentes, operadores e outros profissionais do turismo antes e depois do evento, o B2B Now

O JPA Travel Market lançará ferramenta que irá permitir aos expositores manterem contato com agentes, operadores e outros profissionais do turismo antes e depois do evento, o B2B Now. A startup tem como foco inicial promover uma interação maior entre visitantes e expositores do evento através dos dados disponibilizados na plataforma, que poderá ser acessada a qualquer momento. Os dados serão disponibilizados pelo próprio usuário no momento do cadastro, como telefone, e-mail, Whatsapp e até mesmo o Linkedin.

JPA terá ferramenta para interação entre visitantes e expositores

Segundo Claudio Junior, diretor do JPA, ”Cada novo cadastro será validado após análise, deixando a rede 100% B2B e apenas com os expositores e inscritos no evento. No futuro, aceitaremos usuários de todo Brasil, mesmo os que não visitam nosso evento, mas a plataforma continuará restrita a profissionais do turismo”.  Para se cadastrar basta acessar o link b2bnow.com.br e preencher todos os campos. Seus dados enviados passarão por uma análise e em seguida ficarão disponíveis na plataforma.

JPA terá ferramenta para interação entre visitantes e expositores

Em sua 9ª edição, o JPA Travel Market apresenta novidades neste ano, uma delas é a criação de um espaço exclusivo voltado para tecnologia, abrangendo áreas do segmento. Um dos parceiros desta área será o FamilyDoc, uma startup que conecta médicos e pacientes, atualmente já funciona em Fortaleza e avança para outras capitais do Nordeste. Com FamilyDoc, qualquer pessoa pode contar com um médico para atendimento domiciliar, hotel ou empresa em até 3 horas, com valores de consulta popular de podem variar de R$ 80,00 a R$ 200,00, mais a taxa de deslocamento, de acordo com o profissional disponível e sua distância até o paciente. O serviço está disponível pelo site familydoc.com.br ou pelo aplicativo, que pode ser baixado na Apple Store ou Google Play.

Leia ainda: Abracorp e a 4C Solutions oferecem capacitações, mentorias e cursos fechados aos associados

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo