Moda

Janaina Anicésio – The Black Angel

A modelo internacional Janaina Anicésio está de volta ao Brasil

A modelo internacional Janaina Anicésio (30), conhecida também como Black Angel (Anjo Negro), está de volta ao Brasil onde, a princípio, está modelando na agência internacional Beauty Shape, do jornalista, fotógrafo e empresário Reinaldo Dutra.

Nascida na Cidade de Catanduva interior de São Paulo, do Signo de Áries,  com 1,78 de altura e um quadril de dar inveja a qualquer mulher, medindo 1,06 cm, a morena tem conquistado uma legião de fãs, da mesma forma, por onde passa.

É guerreira e determinada em tudo o que faz, mais quem pensa que tudo na vida de Janaína foi flores está, em suma, completamente enganado.

Com muitos momentos difíceis, Janaína,  teve um em especial. Foi convidada à realizar uma campanha publicitária fora do país quando a suposta contratante não quis devolver seu passaporte, como resultado, querendo dinheiro em troca. Graças a Deus sendo uma mulher querida por todos os seus amigos, conseguiu assim resolver o problema.

Depoimento

Janaína diz: Não desejo isso pra ninguém !!! As meninas que estão começando devem ter muito cuidado na hora de realizar algum tipo de trabalho , principalmente se for fora do Brasil.

Janaína já participou de vários trabalhos de grande expressão nacional e intrernacional como capa de revista,  coelhinha oficial da revista Playboy  e, por fim,  do reality show The Bachelor.

Janaina Anicésio já brilhou em trabalhos fotográficos pelos quatro cantos do mundo. Já esteve fotografando em Dubai, Doha, República Dominicana, Singapura, Bahamas, Indonésia, Jordânia, Ibiza, Grécia, Punta Cana, Suíça, Londres entre outros. Hoje é uma das modelos mais requisitadas para trabalhos publicitários.

Além de seu trabalho com a revista Beauty Shape, ela tem fechado trabalhos e parcerias com diversas marcas importantes nacionais e internacionais.

Requintada, a modelo adora marcas como Zara, Louis Vuitton, Prada, Chanel, Gucci. Fez essa semana um editorial para as marcas Jorge Alex, Cardis, H2 Jeans e Clarice Modas.

Modelo: @janaina22oficial

Fotografia: @reinaldodutra.mat

Cabelo e Make: @dipessoamake

Cabelo, Make e Unhas: @space_olopes

Jorge Alex Calçados: @jorgealex_oficial

Cardis Vest’s: @cardis_uniformes16

H2 Jeans: @lojah2jeans

Clarice Modas: @clarice.modas

Blackout Concept: @blackout_concept

Confira os ensaios …

Janaina Anicésio – The Black Angel
Janaina Anicésio – Foto: Reinaldo Dutra
Janaina Anicésio – The Black Angel
Janaina Anicésio – Foto: Reinaldo Dutra
Angel – Foto: Reinaldo Dutra
Angel – Foto: Reinaldo Dutra
Janaina Anicésio - Foto: Reinaldo Dutra
Black Angel – Foto: Reinaldo Dutra
Janaina Anicésio – Foto: Reinaldo Dutra
Janaina Anicésio – Foto: Reinaldo Dutra

 

Veja também:  https://egonoticias.com/dado-marcelino-um-palestrante-desafiador/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo