Fotógrafos

Festa de Gala da fotógrafa Mari Righez promete ser um arraso

Fotógrafa completa 10 anos de carreira e celebra em alto estilo

A festa de Gala vai acontecer nesta próxima sexta feira dia 06 no próprio estúdio da Fotógrafa em Itapema, e leva a assinatura do  chef de cozinha internacional, Sérgio Miranda que não está economizando em sua criatividade, vai ser uma viagem sensorial e explosão de sabores.

Em uma mesa, tipo atelier o Chef vai produzir finger foods inspirado na hora, pura criação artística, segundo ele, será como ver um artista pintando um quadro, porém este quadro poderá ser degustado ao final.

E não para por ai, uma cascada de camarão como nunca foi visto até hoje na região, com camarões de 150 gramas cada um,  pescados a 400 milhas náuticas, o filé mingnon vem da Patagonia e lagosta de Cuba, fenomenal.

Fotógrafa Mari Righez
Fotógrafa Mari Righez

Mari Righez é especializada em foto gestante e new born, participa de um momento muito especial na vida dos casais, a chegada de um filho, sua  paixão pela fotografia, pelo trabalho e sua dedicação gera uma energia maravilhosa e esta festa é para coroar este momento tão especial na carreira da fotógrafa.

“Nesta Festa de Gala as pessoas serão impactadas desde a chegada, quero fazer com que os clientes da Mari Righez sintam-se VIPS e curtam todo o Glamour preparado especialmente para eles, vai ser Top das Galáxias.

Mari Righez tem um jeito todo especial e conquista as pessoas com sua personalidade,  acabamos nos rendendo ao seu magnetismo, ela merece ter este momento de comemoração gravado em sua memória e na de seus clientes para sempre, afinal são 10 anos de muito trabalho.” diz o chef Sergio Miranda.

Mari Righez está radiante com a chegada deste momento de realização pessoal e profissional em sua vida.

“Confio no Sergio Miranda, seu trabalho é reconhecido e sempre muito bem executado, Sérgio é um profissional muito criativo  e eu tenho certeza que vai ser um momento muito especial para todos nós.” diz, Mari Righez

Segue o portal Ego Notícias

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo