Turismo

Investur anuncia primeiro grupo para Taiwan e Okinawa

A Investur é uma operadora especializada em Ásia com 30 anos de atuação, tendo como único canal de vendas

 Investur, operadora de turismo especializada em Ásia, anunciou esta semana seu primeiro grupo para Taiwan & Okinawa. Os destinos conhecidos por sua beleza natural, deliciosa gastronomia e rica cultura. Serão 17 dias de viagem, partindo de São Paulo, com saídas programadas para os dias 24 de agosto e 10 de novembro.

A primeira parada do roteiro é na capital de Taiwan, a cidade de Taipei, aonde serão visitadas grandiosas construções. Outro destaque é o passeio pelo Parque Nacional de Taroko, uma reserva natural considerada uma das maravilhas naturais da Ásia por seus desfiladeiros de mármore, rios, cachoeiras, cavernas e vasta floresta.

A segunda parte da excursão acontecerá nas ilhas do extremo sul do Japão, na província de Okinawa, que apresenta uma cultura distinta do restante do país por historicamente ter sido um reinado independente. A região também é conhecida por sua beleza natural, com praias de areias brancas e águas cristalinas, como as que fazem parte do Parque Nacional Iriomote-Ishigaki.

Outras atrações que merecem destaque são a visitação a praia de Hoshizuna, na ilha de Iriomote, conhecida por sua areia dar a impressão de ser formada por pequenas estrelas; e o passeio em carro de búfalos na remota ilha Taketomi, uma experiência bastante inusitada.

+LEIA MAIS: Convention Bureau de Balneário Camboriú elege nova diretoria

A Investur acredita que esse roteiro pode alcançar o mesmo sucesso que o das Filipinas. Destino lançado recentemente e que vem sendo cada vez mais solicitado pelas agências de viagens. “Comparando com ano passado, tivemos um aumento de mais de 10% nas saídas programadas de grupos, o que confirma que cada vez mais brasileiros estão viajando para conhecer as belezas do outro lado do mundo”, revela Anderson Chen, diretor da operadora.

Essa crescente demanda já pode ser percebida nos primeiros grupos de 2018 da operadora para o Japão. Os roteiros – com saídas entre o final de março e o início de abril, época da floração das cerejeiras – já estão com quase todas as vagas ocupadas.

 Investur Operadora de Turismo - Taiwan - Memorial Chiang Kai-Shek na cidade em Taipe
Investur Operadora de Turismo – Taiwan – Memorial Chiang Kai-Shek na cidade em Taipe
 Investur Operadora de Turismo - Taiwan - Memorial Chiang Kai-Shek na cidade em Taipei
Investur Operadora de Turismo – Taiwan – Memorial Chiang Kai-Shek na cidade em Taipei
 Investur Operadora de Turismo - Okinawa - Vista aérea da Ilha de Ishigaki
Investur Operadora de Turismo – Okinawa – Vista aérea da Ilha de Ishigaki

As saídas para o Japão continuam ao longo dos meses seguintes, com roteiros que englobam desde as atrações mais básicas até programas mais específicos, como o “Japão Férias Animadas”, para os que gostam dos animes e cultura pop japonesa; ou o “Japão Gourmet”, para os apreciadores de gastronomia, por exemplo.

Também estão planejadas programas de grupos para outros destinos no oriente como China, Filipinas, Índia, Nepal e Indochina. Vale lembrar que todas essas saídas de grupos contam com um assistente bilingue acompanhando os passageiros desde o Brasil.

Sobre a Investur Operadora de Turismo

A Investur é uma operadora especializada em Ásia com 30 anos de atuação, tendo como único canal de vendas. As agências de viagens. Anualmente, a companhia promove roteiros para o Japão, China, Taiwan, Coreia do Sul, Cingapura.

Vietnã, Camboja, Tailândia, Filipinas, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirquistão), além de Doha e Emirados Árabes. Entre os seus diferenciais estão profissionais com larga experiência em destinos asiáticos. Os pacotes em grupo que contam com assistência bilíngue de peritos no roteiro que acompanharão os passageiros desde São Paulo. Para saber mais, acesse www.investur.com.br.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo