BelezaEstéticaEstilo de vidaSaúde e Bem-Estar

Instituto Lapidare inaugura ambulatório em Balneário Camboriú

Centro de treinamento médico de alto padrão inaugura ambulatório para procedimentos estéticos em Balneário Camboriú

Instituto Lapidare inaugura ambulatório em Balneário Camboriú, com consultas gratuitas para procedimentos estéticos pouco invasivos. Todos os procedimentos são realizados por médicos especialistas com a supervisão de speakers do Instituto Lapidare.

Quem deseja melhorar sua estética facial, mas não consegue arcar com os custos médicos, tem uma nova oportunidade em Balneário Camboriú: o Instituto Lapidare – centro de treinamento médico pioneiro, especializado em cirurgia plástica, dermatologia e estética de alto padrão. O Instituto, recentemente, inaugurou seu ambulatório avançado e abriu a seleção para pacientes-modelo que queiram fazer procedimentos estéticos a custo acessível.

Interessados deverão cadastrar-se para ter acesso aos procedimentos, realizados por especialistas não somente em cirurgia plástica, como também, dermatologistas e cirurgiões vasculares com supervisão de professores renomados internacionalmente, que integram o corpo docente do Instituto. Os atendimentos fazem parte do aprendizado da Pós-graduação e Cursos de Extensão e Imersão, oferecida pelo Lapidare e chancelados pelo Centro Universitário Avantis (UNIAVAN).

Procedimentos no Instituto Lapidare

As consultas são gratuitas, e o foco, são técnicas pouco invasivas, como a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos faciais, peelings, laser e esclerose de varizes. Caso opte por realizar algum procedimento, o paciente paga apenas os insumos da aplicação.

O Dr. Felipe Duarte, Coordenador da Pós-graduação em Cosmiatria e Laser do Lapidare, explica que o ambulatório para pacientes-modelo cumpre função pedagógica e social:

“Para um aluno de pós-graduação de alto padrão, atender pessoas reais com a supervisão de seus professores, de fato, é um diferencial na formação. Igualmente, é uma maneira de democratizar o acesso às novas tecnologias na área da estética, contribuindo, deste modo, com a humanização no atendimento prestado pelos médicos e com a autoestima do paciente”, analisa.

O Instituto Lapidare

Inaugurado em 2019, o Instituto Lapidare apresenta diferenciais únicos para o aprendizado, como por exemplo, a aplicação da técnica hands on em pacientes e é um dos únicos centros de treinamento médico no mundo a disponibilizar cadáveres frescos para o aperfeiçoamento técnico de seus pós-graduandos. Além disto, os cursos são chancelados pela UNIAVAN, reconhecida com nota máxima nas avaliações do MEC.

Cadastramento para consultas

Não há pré-requisito para se ter acesso aos procedimentos: qualquer pessoa interessada poderá se candidatar, bastando preencher o cadastro no site https://lapidareinstituto.com.br/paciente-modelo.

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo