Estética

Instituto Amazônia – Saúde e Bem Estar

Instituto Amazônia alia a mais moderna tecnologia com os benefícios vindos de produtos extraídos da floresta Amazônica

Instituto Amazônia

O Instituto Amazônia está localizado, a saber, em uma pacata rua do bairro da Aclimação, zona sul da capital paulista. Se destaca na região por ser uma clínica de estética que alia a mais moderna tecnologia, bem como, benefícios vindos de produtos extraídos da floresta Amazônica.

Idealizada como um espaço multidisciplinar, desse modo, a clínica oferece desde os tradicionais procedimentos estéticos até consultas com os mais variados profissionais: cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, dermatologistas, entre outras especialidades.

O Instituto Amazônia tem equipamentos de última geração e, assim, soluções estéticas à disposição para cuidar da saúde e manter o bem-estar pleno.

Origem

Criada a partir do sonho de uma família vinda de Belém (PA), por isso, a clínica mantém suas raízes paraenses. Com orgulho de pertencer ao Norte do país, a equipe responsável pelo Instituto utiliza a riqueza encontrada na natureza para, da mesma forma, propiciar melhores resultados aos pacientes.

Com propriedades medicinais reconhecidas pela ciência, produtos à base de andiroba, copaíba, cupuaçu, castanha, entre outros, por outro lado, são aliados em tratamentos de estética e recomendados e utilizados na clínica.

Hospitalidade

Além de unir natureza e tecnologia, o Instituto Amazônia destaca-se,  pelo acolhimento às pessoas. Instalado em um casarão tradicional, o espaço da clínica conta com toda a tranquilidade do endereço, ainda mais, estando bem próximo ao Parque da Aclimação.

O bem-estar proporcionado pela localização se intensifica com a chegada ao local. Acolhidos como verdadeiros amigos, os pacientes têm tratamento personalizado e individualizado. Marca da cultura paraense, esta relação pessoal de proximidade mostra-se como um diferencial.

Istituto Amazônia (Dr. Madson Douglas Ribeiro de Souza) - Foto Divulgação
Istituto Amazônia (Dr. Madson Douglas Ribeiro de Souza) – Foto Divulgação
Dr. Madson Douglas  Ribeiro de Souza

Coordenador técnico do Instituto Amazônia de Saúde e Bem Estar em São Paulo, nasceu no estado do Pará,  formado pela universidade Federal do Pará.  Atua na área realizando grandes cirurgias a mais de 20 anos.

Cirurgião Geral e Cirurgião Plástico com título de Especialista pelo MEC, atualmente atua no Hospital Aviccena e no Hospital São Luiz.

Equipe

O corpo clínico do Instituto Amazônia é multidisciplinar e conta com profissionais experientes e altamente qualificados. Formada por cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, dermatologistas, endocrinologistas e nutricionistas, a equipe da clínica prioriza a capacitação e aperfeiçoamento dos envolvidos em todo o atendimento.

Diversidade

Atuando no mesmo endereço desde 2010, o Instituto Amazônia orgulha-se por defender a diversidade humana desde o início de suas atividades. Com respeito a todos e principalmente às diferenças, a clínica tem valores éticos e de solidariedade que dão base para todo o trabalho desenvolvido.

Pilates

Além de cuidar da beleza integral, o Instituto Amazônia disponibiliza um tratamento especial para o corpo. Os frequentadores têm à disposição o que há de mais moderno em um estúdio de Pilates.

A técnica muito procurada atualmente trabalha o condicionamento físico e mental do paciente através de exercícios realizados em equipamentos sofisticados.

Decoração

Para mostrar todo o orgulho do povo da Amazônia, o Instituto traz vários elementos que remetem à floresta. Com um forte traço de personalidade, a decoração valoriza temas regionais, mas não foca exclusivamente no étnico.

O espaço é composto por móveis contemporâneos, quadros e peças de artistas clássicos que se unem ao artesanato regional para compor um cenário único que mescla o moderno e o tradicional.

Outro ponto de destaque é o aroma marcante do espaço. Ao incentivar a identidade olfativa dos pacientes, o Instituto Amazônia convida para a exploração de sentimentos, aflorando memórias e construindo vínculos.

As cores vibrantes também ajudam a compor a paisagem. Característicos da Amazônia, os tons em verde, amarelo, azul e vermelho remetem às arvores, rios, frutas e comprovam a riqueza natural e cultural da região.

Se você procura um espaço acolhedor e aconchegante para cuidar da sua saúde e manter o bem-estar, venha fazer uma visita. Será um prazer recebê-lo. Nossa casa está sempre de portas abertas.

Site: http://www.iamasb.com.br/

Instituto Amazônia
Instituto Amazônia – Foto Divulgação
Instituto Amazônia
Instituto Amazônia- Foto Divulgação
Instituto Amazônia
Pilates – Foto Divulgação
Instituto Amazônia
Ginástica – Foto Divulgação

Mais matérias do colunista: https://egonoticias.com/author/reinaldo-dutra/

Veja também: https://egonoticias.com/felipe-karlovic-inovando-a-estetica-dental/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo