Esportes

iNINE, a empresa que tem a inovação em seu DNA

iNINE, a empresa que tem a inovação em seu DNA agora está mais forte.

iNINE, a empresa que tem a inovação em seu DNA agora está mais forte.

Com soluções e projetos para organização e marketing de eventos esportivos, em outras palavras, a iNINE está presente nas principais competições da várzea de São Paulo.  São elas, Copa Martins Neto, Copa Pionner e Taça das Favelas.

A iNINE, empresa que organiza as principais competições do futebol amador de São Paulo, por outro lado, anuncia crescimento organizacional visando expansão de seus negócios. Há dez anos a empresa iniciou suas operações com foco no desenvolvimento social, da mesma forma, ajudando ainda mais pessoas no processo de inclusão social. “Reforçamos o nosso time e estamos mais fortes”, diz Fábio de Paula Santos, Sócio-Diretor da iNINE.

iNINE - Foto: Divulgação
iNINE – Foto: Divulgação

A empresa agora conta com profissionais especializados em desenvolvimento estratégico e, portanto, com foco no progresso do mercado esportivo. “O nosso time agora está preparado para suportar e impulsionar o crescimento orgânico.”, acrescenta Fábio.

Segundo Rodrigo Cesar Calvo, gestor de projetos e novos negócios da empresa que, consequentemente,  passa a integrar o time da iNINE, a expansão é um caminho espontâneo para muitos negócios.  Ela pode ser conquistada por meio de um plano de crescimento orgânico empresarial. “O nosso objetivo é trilhar um caminho de evolução ordenado e harmônico, ou seja, gerando impacto no processo de inclusão social.”, diz Rodrigo.

Foco da Empresa

A empresa está posicionada estrategicamente no mercado do futebol amador, em outras palavras, apresenta oportunidades para empreender e, ao mesmo tempo, alimentar o ecossistema social ajudando pessoas. Enquanto isso, a iNINE não hesitou em trazer Lincoln Carvalho da Silva e Seclerb Vitorino, dois grandes profissionais engajados nesse mercado.

“Para nós, entregar valor aos nossos clientes é básico. Vamos fazer mais do que isso, ou seja, vamos acrescentar doses de alegria, de amor, e de conscientização aos nossos clientes. Além deles, também, os clientes dos nossos clientes, que são os jogadores de futebol amador, torcedores, amigos e familiares. Enfim, o nosso foco é no ecossistema social, para esclarecer, acreditamos que nossos clientes ficarão ainda mais satisfeitos”, afirma Seclerb, Gestor de Marketing da empresa e sócio-proprietário da OPS, agência de Marketing Esportivo e, consequentemente, um braço da empresa.

Em conclusão, a iNINE surgiu de problemas que Fábio enfrentou na Várzea. Hoje, a empresa já está presente nas principais competições de futebol amador. Com essa estratégia de crescimento orgânico, certamente,  a empresa estabelece como meta, ser a maior empresa de soluções para o futebol amador em até cinco anos.

Instagram: @inine_sports

Leia Também: Visagismo une gerações em torno da educação

GOD SAVE THE FASHION

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo