CelebridadesEnsaios FotográficosFamosos

Maya Nobre se divide entre o modelar

Descobri essa ninfa chamada Maya Nobre em seus 15 anos, quando fiz seu primeiro ensaio fotográfico no paradisíaco Vida Sol & Mar Eco Resort & Beach Village

Maya Nobre se divide entre o modelar

Inicialmente, Descobri essa ninfa chamada Maya.

Dessa forma, Nobre em seus 15 anos, quando fiz.

Tal qual seu primeiro ensaio fotográfico no paradisíaco .

Outrossim, Vida Sol & Mar Eco Resort & Beach.

Village, quintal da sua casa, a Praia do Rosa em Imbituba – SC. Nunca me cansei de fotografar esse tipo de beleza exótica que impacta qualquer profissional de respeito. Doce, meiga, sempre atenta aos nossos comandos.

Maya Nobre se divide entre o modelar, surfar e estudar
Maia Nobre – lagoa do Meio – praia do Rosa – Foto: Acervo Particular

Portanto, a modelagem dela começou aos 15 anos como hobby, quando soltamos as suas primeiras fotos para o mercado. Já em 2017 foi escolhida como Garota Rosa Shock.

Desse mesmo modo, e fez campanha para o Floripa Shopping, C&A. Em seguida participou do programa do do Canal Off sob o mesmo ponto de vista, .

( que foca os esportes de ação e radicais). Fez dois vídeos portanto, clipes .

da virada mágica, e o vídeo clip “Meu doce” que estrou em setembro de 2018. E não para por aí, fez a campanha Verão Trópico Brasil 2017/18 e a Campanha de verão Aika Beachwear 2017/2018 – 2018/2019, além das campanhas da Sal Garopaba e Lyam Beachwear 2016 a 2019.

E a lista não para por aí, fez o Look Kook para a marca Viva contudo, .

Lá Isla, Elliss swimwear e Neokai 2018. Desfilou no Imbituba Fashion em 2017. Já na Argentina em 2018, fez campanha para a “Zapas que te pario”. Hoje, com seus 20 aninhos, se divide entre a Faculdade de Naturologia na Unisul, Campus pedra Branca, surf e modelando sempre. Seu lifestyle é o sulf, quintal da sua casa, sem perder a elegância da cidade. A fera é do esporte por.

 

Ainda assim, 

 

natureza e passa a maior parte do tempo estudando ou surfando. Cuida da alimentação, sem nenhuma neurose e sem perder o saber, fazendo seus treinos e viagens. Sempre na ponte aérea Floripa, Buenos Aires e Hawai, onde mora seu pai. Compete de longboard, foi tri-campeã do Filhas do Mar e ficou em 4º lugar no Circuito Argentino de surf. Antes de naturologia, fez dois anos de fisioterapia.

Essa eterna menina adora flores (aí vai uma boa dica para conquistá-la) e ama a vida marinha, e esportes ao ar livre, e o principal hobby é viajar muito, conhecer as diferentes culturas, cozinhar, correr, desenhar. Está sempre com um livro na bolsa, daqueles bem românticos ou aventura. Adora um bom café passado, frutas e natureza. Sempre de bem com a vida, Maya mora numa das 30 baías mais belas do mundo, a Praia do Rosa, em Imbituba – SC.

Essa sereia que passa suas manhãs na praia surfando do mesmo modo,  as ondas do Rosa também gosta de tirar o chinelo e colocar aquele salto alto fino e ficar na frente das câmeras.

ainda mais, trabalhando como modelo, por horas a fio, e eu tenho a grata satisfação e clica-la, como sempre. Em breve um novo super ensaio.

 

Leia ainda: Malbec Day foi comemorado em Florianópolis – SC

Maya Nobre se divide entre o modelar

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo