AviaçãoBrasilMercado de Luxo

Helicóptero Mercedes-Benz Style Edition superluxo

Após o sucesso da versão ACH145 Line no mercado executivo, um novo modelo de helicóptero da categoria superluxo acaba de chegar ao mercado brasileiro.

Helicóptero Mercedes-Benz Style Edition superluxo

Após o sucesso da versão ACH145 Line no mercado executivo, um novo modelo de helicóptero da categoria superluxo acaba de chegar ao mercado brasileiro. Mercedes-Benz Style Edition.

Antes de mais nada, a esperada versão ACH145 Mercedes-Benz Style Edition equipado com o novo rotor de 5 pás que é a novidade deste modelo de helicóptero que é fruto da parceria entre a Airbus Corporate Helicopters e a Mercedes-Benz, reunindo o que há de melhor em design, conforto e eficiência operacional além dos 150kg adicionais de carga útil.
Dessa forma, o modelo exclusivo foi adquirido por um cliente brasileiro do mercado civil e será utilizado para transporte executivo. Logo então, ele será equipado com todos os recursos opcionais disponíveis, como: avançado isolamento acústico da cabine, sistema de entretenimento conectado via Wi-Fi, aplicações em madeira no teto e piso e luzes reguláveis em cores e intensidade.
seu lançamento em 2011
Assim então, desde o seu lançamento em 2011, 28 aeronaves do modelo exclusivo ACH145 Mercedes-Benz Style Edition foram vendidas no mundo. Então, o helicóptero bi turbina acomoda até oito passageiros e dois pilotos, e um dos seus grandes diferenciais é a capacidade de decolar com 10 pessoas a bordo e tanque de combustível cheio.
Jean-Luc Alfonsi
Além disso, o Jean-Luc Alfonsi, Presidente da Helibras, subsidiária Airbus afirma: “Nossos clientes valorizam não apenas a versatilidade e potência, mas a personalização, o conforto, beleza e exclusividade. A versão ACH145 Mercedes-Benz Style Edition tem sido um sucesso desde o seu lançamento e para nós é uma grande conquista essa novíssima aeronave chegando ao mercado brasileiro, onde nossos produtos têm se destacado bastante nessa categoria”.
Sobre a Helibras
Afinal, a Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Assim, em seus 43 anos de atividades, a Helibras já entregou cerca de 850 helicópteros no país. Alias, é líder do mercado brasileiro, com participação de 50% na frota de helicópteros à turbina, e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Sua fábrica, que emprega cerca de 500 profissionais, produz as aeronaves H125 – Esquilo e H225/H225M, além de executar modernizações de aeronaves. Assim, a empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Em 2020, a Helibras registrou faturamento total de R$ 927 milhões.
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Airbus Helicopters

Assessoria de Impressa – JeffreyGroup

E-mail: helibras@jeffreygroup.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: “Dance With The Groove” marca o debut de Carol Fávero no TOP 100

GOD SAVE THE FASHION 360°

Clica e confira: Villela Brasil expande com franquias e novos negócios

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo