Feiras e EventosMercado de Luxo

Helibras leva versão de luxo, o helicóptero mais vendido do mundo

O novíssimo ACH125 em configuração VIP

Helibras leva versão de luxo, o helicóptero mais vendido do mundo.

O helicóptero, configurado para o mercado VIP, apresenta uma série de inovações que miram atender os operadores mais exigentes quando se trata de eficiência, tecnologia e conforto. A Helibras, subsidiária brasileira da Airbus Helicopters no Brasil, levará a mais nova versão do helicóptero mais operado do mundo, o popular Esquilo, para o São Paulo Boat Show. O salão náutico outdoor está programado para ocorrer entre os dias 19 e 24 de novembro na raia olímpica da Universidade de São Paulo – USP, um dos principais cartões postais da cidade.

Em outras palavras, a aeronave integra a família de helicópteros monomotor da Airbus mais vendida no mundo. Não diferente no Brasil, o modelo conquistou a preferência absoluta dos operadores por conta de sua robustez, potência, segurança, espaço interno e tecnologia de ponta. Dessa forma, o helicóptero que estará em exposição na São Paulo Boat Show pertence à empresa de agropecuária JBJ. Assim também, vale destacar, inclusive, que o modelo tem atraído cada vez mais o interesse de empresários do agronegócio por entregar os melhores níveis de eficiência operacional para variados tipos de missões.

Helibras leva versão de luxo

Principalmente, o ACH125 dispõe de sistema de som ambiente – com interface para dispositivos de áudio/telefone – para todos os passageiros, integrado aos fones Bose com redução ativa de ruído externo. Além disso, a aeronave entrega alta capacidade de carga, podendo levar com conforto até seis pessoas (contando o piloto), operando com capacidade máxima de combustível.

Helibras leva versão de luxo, o helicóptero mais vendido do mundo.
Helibras leva versão de luxo

Entre outros diferenciais, destacam-se o mini cooler refrigerado eletricamente, suporte de tablet certificado no painel, opção de pintura perolizada personalizada e sistema Garmin Flight Stream 510, que permite transferir os dados do plano de voo direto do tablet ou smartphone para o painel da aeronave via Wi-fi. A tecnologia reduz o tempo necessário para o piloto inserir a rota proposta no GPS da aeronave.

O ACH125 ainda conta com um painel digital Garmin G500Txi touch de última geração, faróis e luzes externas full LED, novos instrumentos StandBy digitais, além de sistema Corta Cabos e porta corrediças em ambos os lados, que facilitam as operações de embarque.

Com mais de 450 unidades em operação no Brasil, a família Esquilo (compostas pelos modelos H125, H130, AS355 e respectivas variantes) detém a liderança nos mais variados segmentos da aviação de asas rotativas como o mercado privado e os segmentos civil e governamental.

O São Paulo Boat Show 2020 acontecerá dentro das normas estipuladas por lei, seguindo recomendações da Vigilância Sanitária e demais órgãos envolvidos, com protocolos de segurança que protejam a saúde e o bem-estar de todos os participantes. Para mais detalhes do São Paulo Boat Show, acesse o site www.saopauloboatshow.com.br.

Evento terá espaço exclusivo para helicópteros

Pela primeira vez, o Boat Show contará ainda com a área Heli Show, totalmente voltada para os operadores, prestadores de serviços e fabricantes de helicópteros. Por exemplo, o espaço contará com 2,5 mil metros quadrados ao ar livre e com todos os protocolos sanitários para garantir a segurança dos visitantes. Portanto, para mais informações sobre o Heli Show, basta acessar o site www.helishow.com.br.

Sobre a Helibras

Dessa forma, a Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Portanto, em seus 42 anos de atividades, a Helibras já entregou cerca de 800 helicópteros no país. De fato, é líder do mercado brasileiro, com participação de 50% na frota de helicópteros à turbina, e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília. Nesse sentido, sua fábrica, que emprega cerca de 500 profissionais, produz as aeronaves H125 – Esquilo e H225/H225M, além de executar modernizações de aeronaves. Por outro lado, a empresa também customiza diversos modelos que atendem os segmentos civil e militar. Enquanto isso, em 2019, a Helibras registrou faturamento total de R$ 703 milhões.

Helibras leva versão de luxo, o helicóptero mais vendido do mundo.
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Foto: Helibras – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Helibras
Assessoria de Imprensa

Como os alimentos podem afetar em nosso humor Há muitas explicações para essa relação

Clique aqui e veja nossos cardápios personalizados. Peça já o seu! …

Artigos pagos no Portal de Gastronomia Chef Rodolfo Bracali

Veja ainda nosso ebook: Dieta do Ovo

Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo