Motos

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital

Você e a Harley nas redes sociais

Harley Davidson do Brasil nas redes sociais.

Definitivamente, a través do compartilhamento de fotos pelos clientes nas mídias sociais, utilizando a hashtag #HDemCasa, assim também a ação tem como objetivo manter acesa a chama da H-Davidson

Ainda por cima, durante este momento desafiador pelo qual o Brasil passa devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a Harley do Brasil convoca todos os clientes e entusiastas apaixonados pela marca para participar da campanha “Você e a Davidson nas redes sociais”.

Além disso de conscientizar as pessoas a ficarem em casa como forma de prevenção contra o novo Coronavírus, a campanha tem como objetivo manter acesa a chama da paixão e envolvimento com a Harley-Davidson e o sonho de poder voltar a rodar em breve com as motocicletas da marca pelas estradas.

O momento é de garantir saúde e o bem-estar coletivo a todos, porém, a marca já estimula os clientes a contarem os dias e as horas para retomar o estilo de vida único, planejando desde já os próximos roteiros de viagens para pegar a estrada.

Antes de mais nada utilize a hashtag #HDemcasa e compartilhe fotos com os objetos, roupas, motocicletas, itens colecionáveis e dos momentos que mantém a chama da H Davidson acesa dentro de cada um dos apaixonados.

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital
Foto Divulgação

A marca colocará no ar diversas campanhas digitais, focadas nas redes sociais, durante o período de quarentena, que serão oportunamente divulgadas.

Acompanhe a Harley-Davidson do Brasil:

Instagram
Facebook

SOBRE A HARLEY:

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da assim também o Motor Company  Financial Services. Desde 1903, com Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, liderando a inovação da mobilidade de duas rodas.

Assim também a empresa oferece uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, e dá vida à marca por meio das experiências de pilotagem da Harley-Davidson e de peças, acessórios, equipamentos e roupas de motociclista excepcionais.

Principalmente a Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Primeiramente saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em www.harley-davidson.com.br.

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha digital
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Fotos: Harley-Davidson do Brasil / Arquivo Pessoal

Fonte: Grupo Printer
Assessoria de Imprensa

#ForçaJesus  #RodolfoBracali

Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na TV. Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo