Economia e Negócios

Hakuna Batata entra para a carteira de clientes da Godiva Propaganda

Agora, a Hakuna Batata, rede com 29 lojas da área de alimentação, faz parte de uma carteira de clientes de diversos nichos.

Hakuna Batata entra para a carteira de clientes da Godiva Propaganda.

A Godiva Propaganda, agência de publicidade especializada no segmento de franchising, varejo e saúde, iniciou o ano com a chegada de um novo cliente, a Hakuna Batata, passando a ser responsável pela comunicação 360º da rede de franquia.

Agora, a Hakuna Batata, rede com 29 lojas da área de alimentação, faz parte de uma carteira de clientes de diversos nichos, que conta com nomes como Banco Luso Brasileiro, Hospital Paulista, Hospital Palmas Medical, Lavoisier, Freddo, Oficina Brasil, Grupo All Net, Cirúrgica Fernandes, Spells, afirmando mais uma vez a pluralidade que já está no DNA da Godiva Propaganda. Recentemente a agência também conquistou as contas da Minds Idiomas e Condutti Cabos.

“Nos interessamos pela Godiva Propaganda por conhecermos o trabalho sério e efetivo prestado por ela, e pela nossa necessidade de ter conosco uma agência que entenda, acima de tudo, sobre franchising”, afirma Adilson Ladeira, fundador da rede Hakuna Batata.

Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, a chegada da Hakuna Batata é decorrente dos anos de experiência trabalhados com franquias. “Nos firmamos no mercado como uma agência especializada pela comunicação no segmento do franchising, além do comprometimento com retornos positivos para o cliente, por meio de criatividade, planejamento e estratégia, fazendo com que a marca se interessasse pelo nosso trabalho. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, comenta.

Sobre a Hakuna Batata

Hakuna Batata entra para a carteira de clientes da Godiva Propaganda
Hakuna Batata – Foto Divulgação

Nascida em 2011, em Minas Gerais, a rede Hakuna Batata, que tem o nome inspirado na icônica frase do filme “Rei Leão”, é uma rede de franquias do segmento de alimentação, que conta com um cardápio variado indo de batatas recheadas a pratos executivos.

Sobre a Godiva Propaganda

É uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou comodite. A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros. Obcecados por performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior.

*Leandro Rampazzo é CEO da Godiva Propaganda, publicitário e especialista em Marketing para franchising, varejo e saúde.

                      FONTE: Guilherme Moura
             Oficina da Comunicação Integrada
Assessoria de Comunicação da Godiva Propaganda

Carol LimaE-mail: carol@oficina.inf.br
Guilherme MouraE-mail: guilherme@oficina.inf.br
Fran OliveiraE-mail: fran@oficina.inf.br 

Quer ser competitivo? Qual o verdadeiro potencial do m-commerce no Brasil? 

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo