Shows

Guarujá realiza show em homenagem à MPB

Espetáculo "O Encontro dos Bambas" acontece no próximo dia 16, com apoio da GCVB

Acontece no próximo sábado (16), no Guarujá (litoral paulista), “O Encontro dos Bambas”, um evento em homenagem à Música Popular Brasileira. O espetáculo será realizado às 21h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira.

“O Encontro dos Bambas” terá duração de aproximadamente 1h30 e retrata peças da MPB da chamada “época de ouro”. Show comandado pelo seresteiro e pesquisador Ernesto Aun aborda ritmos predominantes como choro, samba e a seresta.

Está confirmada a presença dos músicos Aleh Ferreira, Rafaella Laranja, Luizinho 7 Cordas, Pratinha Saraiva, Andrezinho do Cavaco e Edinho Schmidt. No dia do show serão gravadas imagens para a edição do DVD “Encontro de Bambas”.

O Chorinho, uma das principais atrações, contará com o bandolinista Aleh Ferreira e o violonista Luizinho 7 Cordas. Completam o quadro de chorões o flautista Pratinha, o cavaquinista André Amorim e o ritmista Edinho Schmidt.

“Encontro de Bambas é uma verdadeira viagem no tempo. A música popular brasileira incorpora ritmos que tocam o coração. Este evento resgata sons de personalidades da época de ouro e com isso, Guarujá torna-se palco de energias contagiantes e de ídolos populares”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB), que apoia o evento.

A venda de ingressos será realizada nos pontos do Café Floresta, Rio’s Burguer e Sabores do Brasil, no valor único de R$ 50.

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo