Música

Guacamole Cocina Mexicana vai embalar o carnaval de BC

Com três festas ao ritmo do reggaeton

Guacamole Cocina Mexicana. O restaurante mais mexicano de Balneário Camboriú irá oferecer uma experiência inédita na The Harbor. Promovendo a 1ª edição da festa de Carnaval do Guacamole, totalmente inspirada nas cores, sabores e ritmos da casa temática.Que também estará atendendo ao público normalmente nestes três dias.

Entre as atrações especiais das noites de festa, está a apresentação do cantor Will Pedra. Que promete colocar todo mundo para dançar com o seu som contagiante que mistura reggaeton e funk.

O artista transita no mercado da música latina ao lado de Maluma, Nene Malo, Daddy Yanke. E seus trabalhos tem se em destacado bastante no mercado fonográfico mundial.

Entre seus grandes sucessos está o single “El Perdon”, que fez parte da trilha sonora da novela “A Regra do Jogo”. Com o projeto “Somos Iguales”, Will invadiu a América Latina com o single “Sambaton” em 2017.

Os irreverentes mariachis também farão uma participação trazendo as tradicionais marchinhas de carnavais.Os tequileiros vão promover os aguardados “surtos de tequila”. A festa ainda trará ao público uma pitada da gastronomia do Guacamole. Oferecendo os tradicionais nachos, tacos e quesadillas, além de drinques como o Mojito, Frozen, Piña colada e o Isla Mujeres.

Guacamole Cocina Mexicana - Will Pedra - Foto: Fabio Lancini
Guacamole Cocina Mexicana – Will Pedra – Foto: Fabio Lancini

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 25 de janeiro no Guacamole Cocina Mexicana. E também no Ingresso Nacional, a partir de R$50. Há ainda a opção de mesas para seis pessoas e lounges para 15.

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. O ritmo que vai comandar a cena do Carnaval do Guacamole Cocina Mexicana será o envolvente reggaeton.

Serviço:  Guacamole Cocina Mexicana

O que: 1º Carnaval do Guacamole Cocina Mexicana

Quando: 10,11 e 12 de fevereiro, a partir das 22h

Onde: The Harbor – Rua 4500 n 50 – Barra Sul

+LEIA MAIS:Terças Calientes e Quintas Locas deixam o Guacamole Cocina Mexicana

  https://twitter.com/RodolfoBracali

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo