ComportamentoCulináriaFeiras e EventosGastronomia

Guacamole Cocina Mexicana realiza divulgação em seis países da América Latina

Em uma parceria inédita, o Guacamole Cocina Mexicana está apostando no projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região”, que está rodando 23 cidades em seis países da América Latina. Apesar de o projeto agregar mais participantes do segmento da hotelaria, agências de viagens e grandes atrativos turísticos, a empresa do ramo da gastronomia resolveu encarar o desafio e pela primeira vez promove a marca em eventos de capacitação para operadores de viagem e em feiras nacionais e internacionais.

Guacamole Cocina Mexicana - Foto Divulgação
Guacamole Cocina Mexicana – Foto Divulgação

A Gerente de Marketing da marca, Fernanda Barão, participou pessoalmente da primeira etapa em São Paulo, que aconteceu agora em maio. Ela ressalta que os próprios operadores se surpreenderam com a participação de uma empresa da área da gastronomia. “Eles ressaltaram que nunca viram restaurantes participando deste tipo de ação e se interessaram pelo conceito de “noite completa” do Guacamole, que oferece uma gastronomia temática de qualidade e também muita diversão”, conta.

O Guacamole investiu em flyers e VTs curtos com imagens da culinária e também dos mariachis e tequileiros para chamar a atenção do público. Fernanda ainda ressaltou que havia operadores que frequentavam Balneário há anos e ainda não conheciam a casa. “Sabemos que a Barra Sul teve uma mudança no seu perfil e hoje atrai muito mais turistas pela manhã do que a noite, que é quando estamos abertos”, diz. A repercussão foi tão impressionante, que a marca está estudando participar com representantes em mais etapas, inclusive alguma internacional, além da presença já confirmada durante todo o ano nos materiais institucionais do projeto.

Foto da Capa: Divulgação

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo