Moda

Gretchen lança camisetas inspirada em seus memes

Dona do “Freak Le Boom Boom” fecha parceria com a Reserva

Gretchen lança camisetas inspirada em seus memes

Rainha dos memes”, Gretchen resolveu tirar graça das montagens postadas sobre ela na internet e curtidas por Katy Perry e Nicki Minaj. Dessa forma, a dona do “Freak Le Boom Boom” acaba de fechar uma parceria inédita com a Reserva.

Por isso, a cantora lança hoje, 25 de outubro, uma loja de camisetas masculinas e femininas dentro do ecommerce da marca. “Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade.

Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”, conta a cantora que ajudou na seleção das estampas.

Leia também: Notícias da semana com Ovadia Saadia

Gretchen lança camisetas inspirada em seus memes

Gretchen lança camisetas inspirada em seus memes

Tshirteria da Gretchen

Além dos memes, há modelos com os principais refrões das músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos. Venda em quatro décadas de carreira, e ainda imagens históricas da artista.

“Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos. Personalidades como Regina Casé, Thiaguinho, bem como, Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma“, afirma Pedro Cardoso.

A camiseta que traz a imagem pensativa da rainha do rebolado sob a palavra “atenta” tem tudo para ganhar milhões de likes na vida real. “É hoje o meme mais divulgado da internet. Meus fãs amam!”

A loja da Gretchen está disponível no endereço: http://usereserva.com/gretchen

 

Gretchen lança camisetas inspirada em seus memes

 

Fotos: Divulgação / Arquivo pessoal

Fonte: Divulgação

Leia MaisJenny Miranda, filha da cantora Gretchen, mesmo evangélica não descuida da beleza

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo