BaladasEntretenimentoLazer e DiversãoMúsica

Green Valley completa 12 anos no mês de novembro

Chemical Surf, Dubdogz e Goldfish estarão no line-up de aniversário

Green Valley está completando 12 anos de história na música eletrônica nacional e internacional com uma nova fase do club.

Assim, para marcar esse momento, os greenlovers poderão comemorar juntos na festa Reborn, no sábado, dia 16 de novembro, com um grande baile eletrônico.

Por isso, o Reborn festeja um período de transformações do club, que segue ousando e entregando ao público algo inédito em um ano marcado pelas renovações estruturais.

DJ Mag traz para a comemoração nomes consagrados.

A casa considerada a melhor do mundo quatro vezes pela revista DJ Mag traz para a comemoração nomes consagrados e que marcaram momentos importantes da cena no litoral norte catarinense.

Green Valley completa 12 anos no mês de novembro
Chemical Dogz – Foto: Divulgação

Por exemplo: No line-up, os residentes do Green Valley, Chemical Surf, que vai dividir as pickups com o duo Dubdogz, formando o quarteto Chemical Dogz.

Além disso, sucesso absoluto em festivais como Lollapazzola e Kaballah, essa junção de talentos chega para surpreender o público.

Já o aguardado retorno do projeto sul-africano Goldfish ao Green Valley promete contagiar a todos com a boa energia da sua house music injetada por instrumentos musicais e improvisações ao vivo. Uma apresentação para testemunhar e guardar na memória.

Enquanto isso, o warm up da noite conta com a estreia do projeto que AB & Hamy na tenda eletrônica mais amada do Brasil e segue com Pimpo Gama fazendo aquele som que os greenlovers amam.

Assim também, pra fechar o baile, RDT encerra a noite com uma mistura de drops eletrizantes e sonoridades instigantes que move o público do club mais premiado da América Latina até o dia amanhecer.

Green Valley completa 12 anos no mês de novembro
GoldFish – Foto: Divulgação

Mais de 2 mil nomes do mundo da música.

De fato, ao longo desses 12 anos festas, já passaram pelo main stage os principais nomes da cena mundial, como:

Alok, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim e Steve Angello.

Isto é, são mais de 2 mil nomes do mundo da música circulando em um palco totalmente estruturado, renovado, tecnológico e impactante. Por isso, quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção com shows que atendem aos cinco sentidos e levam o público para outra dimensão.

SERVIÇO:

O quê: Reborn

Quando: 16 de novembro de 2019, às 22h

Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Reservas de mesas e camarotes:

E-mail: reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Em que posição seu site aparece? Seu artigo e banner no portal mais popular no Brasil e no Mundo

Quanto vou investir para ter uma TV Web na Plataforma do canal egotv.com.br?

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo