AviaçãoEconomia e NegóciosPolitica

Governo de SC não entregará acesso

Governo do Estado de Santa Catarina não entregará a obra de acesso ao Floripa Airport conforme acordado. mais uma lambança do atual governo.

Governo de SC não entregará acesso

Inicialmente, Mais uma lambança do atual .

Dessa forma, governo de SC. O Governador Carlos Moises .

Portanto, que se elegeu na sombra do nº 17 e que.

adora alardear nas redes sociais o que não fez além das visitas que faz as escolas, pisou na bola mais uma vez. Desta vez em uma obra de importância prioritária, tanto que o Floripa Airport, subsidiária do Grupo Zurich Airport, recebeu com surpresa a declaração do Secretário de Estado de Infraestrutura de Santa Catarina, Carlos Hassler, sobre a conclusão da via de acesso apenas em 30 de outubro de 2019, já que ficou acordado com o Governo do Estado a inauguração do novo terminal em 1° de outubro de 2019.

Floripa Airport

Para a Floripa Airport, este tempo é mais do que suficiente para a finalização da via, considerando que a concessão do aeroporto foi em março de 2017, dois anos e meio antes da abertura do aeroporto. A conclusão da via de acesso no final de outubro é inaceitável. A Floripa Airport espera que a estrada, ainda que em pista simples, seja concluída até ‪1º de outubro e que a pista completa fique pronta até o fim do ano, antes do início da alta temporada. A pista simples não é o ideal. É importante lembrar que esta estrada não é apenas um acesso para o aeroporto, é uma alternativa para o Sul da Ilha e por isso a expectativa é de trânsito caótico desde o início. Que vergonha em governador, quanto amadorismo. É ter sido eleito e ocupar um lugar onde não queria estar.

Leia ainda: Queda no preço das passagens poderá aquecer o setor aéreo

Governo de SC não entregará acesso

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo