Arte e Cultura

Glauber Serafim e Marlene Lodi lançam joias masculinas

Marlene Lodi, CEO da MR Lodi Stone, e Glauber Serafim começaram a imaginar uma nova coleção, diferente de tudo que existe no mercado joalheiro .

Glauber Serafim e Marlene Lodi lançam linha de joias masculinas

Marlene Lodi e Glauber Serafim começaram a imaginar uma nova coleção, diferente de tudo que existe no mercado joalheiro.

Em um ano marcado pelo começo da pandemia de COVID-19, empresas de todos os setores se viram diante de grandes desafios. Além disso, de acordo com o “The State of Fashion 2020 Coronavirus Update”, o setor da moda é especialmente vulnerável a essas condições. Ainda mais, como destaca o relatório da McKinsey & Company, os executivos de empresas da moda devem olhar além da gestão de crises e começar a reimaginar o setor o mais rapidamente possível. É nesse movimento inovador que Marlene Lodi, CEO da MR Lodi Stone, e Glauber Serafim, Hairstylist contado entre os 23 mais conhecidos do mundo pela Revista Forbes em 2018, começaram a imaginar uma nova coleção, diferente de tudo que existe no mercado joalheiro nacional e internacional. 

Glauber Serafim e Marlene Lodi lançam joias masculinas
Marlene Lodi, CEO da MR Lodi Stone, e Glauber Serafim, Hairstylist – Foto Divulgação
Inovação

Agora, a empresa aposta na inovação e na conquista de um novo público para ampliar ainda mais sua participação no mercado. Por outro lado, sobre a estrutura da empresa, Glauber comenta “No final de novembro peguei um voo fretado para conhecer toda a estrutura. Fiquei admirado ao conhecer a maior fábrica de pedras do Brasil, uma verdadeira ‘Disneylândia’ das pedras”.

movimento criativo 

A princípio, se tratando do mercado de joias, esse movimento criativo parece ser, além de benéfico, necessário.

Dessa forma, para Marty Hurwitz, CEO da MVI Marketing, o segmento precisa atentar para as limitações criadas pelas práticas antiquadas. Assim, o grande desafio está em aceitar que a indústria está atrasada. “Agora, para o consumidor, parecemos o que somos: um bando de velhos brancos criando um produto e controlando-o”, destaca o empresário.

Marlene Lodi e a MR Lodi Stone, por outro lado, sempre buscaram trazer ao mercado nacional e internacional, peças modernas, de qualidade e acessíveis a todos os públicos, demonstrando um movimento de frente que a indústria de joias em geral ainda não percebeu.  

Glauber Serafim e Marlene Lodi lançam joias masculinas
Marlene Lodi e Glauber Serafim – Foto Divulgação

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Sigam o Cabeleireiro Glauber Serafim e a Marlene Lodi, CEO da MR Lodi Stone no Instagram.

Veja mais: Artista plástico Fernando Quevedo faz exposição no Metrô  

Colunista: Henrique Estevan

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo