CelebridadesFamososTV

Gisele Bündchen estrela vídeo da ação FCB Brasil

Os filmes, criados pela FCB Brasil, apresentam um novo posicionamento da marca: focado no dia a dia do consumidor

Gisele Bündchen estrela vídeo da ação FCB Brasil. A princípio a SKY anuncia sua nova campanha para os produtos Pós e Pré-pago, protagonizado por Gisele Bündchen. Assim, os filmes, criados pela FCB Brasil, apresentam um novo posicionamento da marca: focado no dia a dia do consumidor, onde a operadora mostra que pode estar presente em todos os micro momentos de sua jornada, quando e da maneira que o cliente quer e gosta de se divertir.

Desta maneira, o novo olhar vem sendo construído desde janeiro de 2019 – após a chegada de Estanislau Bassols, novo presidente da operadora. Logo, desde o último ano, a empresa está focada em ser o centro de entretenimento para todo os brasileiros, entregando o melhor da diversão para cada perfil de público. Dessa forma, com ações direcionadas para infraestrutura, conteúdo e plataformas, a SKY vem trabalhando com o mindset de transformação digital e inovação, buscando cada vez mais ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência do cliente.

Definitivamente, a nova campanha traduz a jornada mais inclusiva da empresa e com o apoio da supermodelo Gisele Bündchen – o rosto da operadora há mais de 10 anos. Sob o mesmo ponto de vista, os filmes conectam diferentes perfis de espectadores com a multiplicidade da programação e serviços da companhia, mostrando a SKY como uma agregadora de diversão.

Campanhas a campanha de Pós-pago, “Conexões”

– Desde já, marcada por um tom leve, divertido e casual, Gisele Bündchen deixa de representar personagens que homenageiam a programação e passa a representar a SKY, mostrando como a marca, seus produtos e serviços são a melhor companhia no mais diversos momentos e situações do dia a dia dos clientes. Assista: Sky. A gente se diverte junto.

Antes de mais nada, só sei de uma coisa, essas operadoras (Sky, Oi, Claro, Net, Vivo…) podem fazer o que quiserem, não vai rolar. Definitivamente, em todas elas, que são caras, é a mesma coisa de sempre. Simultaneamente, o cliente é obrigado a comprar um combo só para assistir um determinado canal que lhe agrada.

Filmes batidos, velhos e repetitivos

Assim, não é o que ele deseja, mas sim o que as operadoras querem nos empurrar. Pior, os filmes são batidos, velhos e se repetem eternamente. Além disso, você paga para ver propaganda. Caraca, para isso eu já tenho a tv abertas. Assim sendo, não quero, não queremos, ver propagandas enganosas, produtos para emagrecer, produtos absurdos de ginástica, “remédios” que oferecem curas para todos os males… Na TNT é impossível assistir assim como o Space, Sony… Uma desgraça!

Debandada das operadoras

Assim sendo, a debandada das operadoras é imensa. Por conseguinte, os ex-clientes estão aderindo a Netflix, que também não é grande coisa por conta das velharias. Da mesma maneira estão surgindo outras opções a exemplo da Apple TV e demais, que oferecem filmes atuais, mais baratos do que ir ao próprio cinema, e você tem 48 horas para assisti-los. Portanto, essas operadoras já estão com o prazo de validade vencido. Tomem como exemplo as lojas de locações de vídeos, dvds, blue ray… Gigantes da locações e que fecharam num estalar de dedos.

Enfim, as operadoras de tvs a cabo ou via satélite (que se chover ou com nuvens carregadas não se pode assistir nada) precisam urgentemente se adaptar a esses novos tempos de TV Box 4k ultra HD, sem mensalidade, sem complicações, sem combo, sem nada, com tudo aquilo que você imaginar e muito mais na palma da sua mão.

Leia ainda: Final de semana com música gratuita e feira de moda, arte e design
turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
Hotel Renar em Fraiburgo SC, inaugura nova ala
Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza
De volta para o futuro. Confira como serão os aeroportos na próxima década

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo