Moda

Galeries Lafayette é parada obrigatória em Paris

Tradicional liquidação de inverno da GALERIES LAFAYETTE começa hoje

Tradicional liquidação de inverno da GALERIES LAFAYETTE começa hoje, 10 de janeiro, com descontos de  20% A 70%

Galeries Lafayette é parada obrigatória em Paris. A temporada de ofertas segue até 20 de fevereiro e abrange todos os setores da mais antiga loja de departamentos de Paris

Como ocorre todo ano, a aguardada liquidação de inverno da Galeries Lafayette Boulevard Haussmann é um compromisso obrigatório para turistas e parisienses.

Galeries Lafayette começa sua tradicional liquidação de inverno
Foto Divulgação

Ninguém reclama de acordar cedo e fazer fila para entrar na loja mais tradicional de departamentos da Europa, quando têm início, em 10 de janeiro (quarta-feira), os soldes d’hiver com descontos de 20% a 70% – a megapromoção segue até 20 de fevereiro (sábado).

As ofertas,vale lembrar, estendem-se por todos os departamentos da megaloja, incluindo os setores de perfumaria, moda, gourmet e casa.

Leia mais: Bijus assinadas por novos designers chegam à Galeries Lafayette

Sobre a Galeries Lafayette

 Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann.

Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa.

Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia.

Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

 

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Leia também: Ah, Paris… je t’aime mon amour

galeries lafayette-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

Galeries Lafayette

Galeries Lafayette é parada obrigatória em Paris

Loja de departamento em Paris, França

Endereço: 40 Boulevard Haussmann, 75009 Paris, França
HorárioAberto hoje · 08:00–20:30

 

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo