CelebridadesEntretenimentoFamososLazer e DiversãoMúsica

Gabriella Saraivah surpreende seguidores no Instagram dançando novo funk de MC Koringa

A atriz global chamou atenção com o rebolado nas redes sociais e já atingiu mais de 600 mil visualizações no Instagram da sua coreografia de ‘Mostra o Seu Talento’ de MC Koringa

A atriz Gabriella Saraivah, que está no ar em Éramos Seis na Rede Globo com a personagem Inês, surpreendeu os seus seguidores no Instagram neste domingo (8) dançando o novo hit de MC Koringa,Mostra o Seu Talento’, que estreou na sexta-feira em todas as plataformas digitais.

Gabriella mostrou toda a sua habilidade com a dança e o funk e o vídeo viralizou nas redes sociais. Só no Instagram já alcançou mais de 600 mil visualizações em menos de 24h. Usando o Instagram Stories, a atriz contou para os seus mais de 7,2 milhões de seguidores sobre a música: “tem bastante gente perguntando sobre a musica que eu dancei, é do MC Koringa e se chama Mostra o seu talento. Eu já estou viciada”, revelou.

LEIA TAMBÉM: MC Koringa se une a ídolos da música e do Flamengo para gravar canção que comemora o mundial de 81

Gabriella Saraivah
Gabriella Saraivah – Foto: Divulgação


Mostra o Seu Talento

O clipe do novo single de MC Koringa foi gravado no teatro do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro e conta com surpresas inusitadas, como Koringa vestido de profissional de limpeza, de Silvio Santos e fazendo performances de mágica, além de diversas outras demonstrações em palco, como um verdadeiro show de talentos.

MC Koringa
MC Koringa – Foto: Divulgação
MC Koringa
MC Koringa – Foto: Divulgação

Produzida por Joker Beats, alterego de MC Koringa, a canção aposta na diversidade e traz diversos elementos, mesclando o funk melódico, gênero que tornou o cantor conhecido nacionalmente, com batidas de house, arpejos de piano e até mesmo um solo de trompete. Tendo como referência estilos mais urbanos norte-americanos, Koringa mostra sua versatilidade e o uso criativo do Auto-Tune para criar efeitos estilísticos na voz, como os que foram usados pela cantora Cher em 1998 no hit “Believe” e ficaram famosos com o trabalho do rapper americano T-Pain.

CONFIRA: Sete mil vasos de flores compõem Tapete Natural de Primavera no Atlântico Shopping

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo