BelezaEstética

Gabriella Cesar, especialista em olhares

Gabriella Cesar, nos mostra como superou todas as barreiras e se tornou referência em olhares

Gabriella Cesar, especialista em olhares

Primeiramente, a especialista em olhares Gabriella Cesar, nos conta que até seus 20 anos de idade sempre acreditou que precisava fazer uma faculdade que tivesse um bom retorno financeiro.

Mas, esse pensamento não se perdurou por muito tempo, pois, Gabriella deu uma reviravolta em sua vida, e ela decidiu empreender na área da beleza, e logo entendeu que era exatamente isso que mais amava fazer.

“Me descobri e descobri o quanto eu nasci para empreender, isso está na minha veia.” – conta Gabriella Cesar, para nossa jornalista Ranai Lima.

Um fato interesse

Um fato interessante sobre Gabriella, é que ainda pequena sempre fazia as sobrancelhas de suas amigas da escola, mesmo sem nunca ter feito curso algum, suas amigas amavam o resultado.

Assim então, com o passar dos anos, Gabriella foi fazer faculdade, e para completar sua renda começou a vender cosméticos, pois seu salário de CLT não era o suficiente.

Mas Gabriella não se sentia completa, sentia que faltava algo em sua vida, foi então que largou seu emprego de CLT e se aventurou no que mais amava, mesmo sabendo que começaria do zero.

“Comecei fazendo sobrancelhas e makes de graça para mostrar o meu trabalho tive a minha primeira oportunidade para trabalhar em um salão de beleza na zona norte de São Paulo, e lá fui conquistando as minhas primeiras clientes.” – relembra Gabriella.

Mas mesmo já com sua clientela, o desejo de empreender não saia de seus pensamentos.

Gabriella Cesar, especialista em olhares
Procedimentos por Gabriella Cesar – foto: divulgação/acervo pessoal
Seu primeiro Studio

Foi então que Gabriella começou aos poucos comprando alguns móveis de 2° linha, e assim então, montou seu primeiro Studio GC.

O Studio GC foi um sucesso, mas o ano era 2019, mesmo ano que surgiu a Pandemia.

“Chegamos a pensar em desistir no atual cenário, mas logo percebemos que ali tinha uma nova oportunidade para focar na beleza do olhar e alavancar os negócios.” – explica Gabriella.

Se especializando

Dessa forma, após 3 meses de Pandemia no Brasil, Gabriella usou esse momento para se especializar ainda mais em técnicas de  nanopigmentação, focada no embelezamento do olhar com resultados extremamente naturais. “E foi um sucesso.”

Sua técnica de nano pigmentação é trabalhada de forma pontual e focada no preenchimento de falhas, deixando as sobrancelhas mais harmônicas, volumosas e modernas. Não seguindo padrões apenas, mas sim só realçando os pontos fortes a serem melhorados de cada sobrancelha de forma singular e única.

Gabriella Cesar, especialista em olhares
Gabriella Cesar – foto: divulgação/acervo pessoal
Seu novo espaço

A partir daí, seu Studio já não comportava mais seu fluxo de clientes.

Assim então, em Outubro de 2021, Gabriella, inaugurou seu novo espaço, a Clínica SHAYRI.

Em uma casa comercial onde suas clientes pudessem se sentir à vontade e acolhidas com todo o conforto necessário.

E hoje, Gabriella se  tornou referência na zona norte de São Paulo pelos seus procedimentos e atendimento personalizados. ranailima, godsavethefashion

Os procedimentos realizados hoje na clínica SHAYRI são:
  • Micropigmentação

  • Harmonização facial

  • Estética

  • Podologia

Entre outros…

Gabriella Cesar, especialista em olhares
Design por Gabriella Cesar – foto: divulgação/acervo pessoal
Seu diferenciais

Sobretudo, um de seus maiores diferenciais, é a forma como desenvolve seus procedimentos, criando uma experiência que vai muito além de apenas fazer as sobrancelhas.

Além disso, entendendo a essência de suas clientes antes de realizar qualquer procedimento.

Afinal, “Queremos entender o porquê ela nos escolheu, qual a história das sobrancelhas dela e queremos entender o que é bonito aos olhos dela.” – finaliza Gabriella Cesar.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @gabriellacesar

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo