ArquiteturaUrbanismo

Gabriela Vilela, conectando você ao seu lar

Arquiteta e Urbanista Gabriela Vilela conta que,  criar arquitetura na forma mais ampla, não basta saber dominar todas as técnicas da área, e sim entender e respeitar todas as necessidades de seus clientes.

Gabriela Vilela, conectando você ao seu lar.

Arquiteta e Urbanista Gabriela Vilela conta que,  criar arquitetura na forma mais ampla, não basta saber dominar todas as técnicas da área, e sim entender e respeitar todas as necessidades de seus clientes.

Antes de mais nada, nascida e criada em Três Pontas, interior de Minas Gerais – MG, Gabriela Vilela, hoje com 25 anos, formada em Arquitetura e Urbanismo pelo centro universitário Sul de Minas – UNIS-MG.

Dessa forma, Gabriela, nos conta que iniciou seus estudos na área há cerca de 6 anos, seu tempo de formada pode não ser tão extenso, mas, porém, conta com uma bagagem enorme.

Pois já, em seu 3° período de faculdade, Gabriela, conseguiu um estágio em uma casa de material de construção, em sua cidade, onde trouxe há ela um conhecimento geral da área de construção, além disso, pode adquirir uma melhor abordagem com seus futuros clientes.

Seu amor pelo projeto de interiores

Logo em seguida, a Arquiteta, iníciou outro estágio em uma loja de móveis planejados, que foi de grande importância também, pois lá ela pode esclarecer varias dúvidas que surgiram em sua cabeça em relação a projetos de interiores.

“Esse estágio conseguiu ganhar ainda mais meu coração, pois sou completamente apaixonada por projeto de interiores.” – afirma a Arquiteta Gabriela Vilela, para nossa jornalista Ranai Lima.

Gabriela Vilela, conectando você ao seu lar
Gabriela Vilela – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Se mudando para BH

Assim então, umas das trajetórias que mais há marcou em seu percurso, foi quando Gabriela, decidiu se transferir de faculdade para Belo Horizonte, tendo em mente que teria mais oportunidades na área se estivesse na capital.

Foi então que, Gabriela, se transferiu, se mudou e começou um novo estágio em um escritório de arquitetura.

“Foi pela primeira vez que me questionei se tinha escolhido a profissão certa ou se estava no caminho certo, até que decidi voltar para minha cidade, mas com o pensamento diferente devido minha experiencia nesse período. Aprendi que não precisamos estar em lugares “grandiosos” para ganhar destaque na nossa carreira, você pode continuar na sua cidade natal, com seus familiares e amigos, e conseguir destaque na sua profissão, basta você correr atrás dos seus objetivos.” – conta Gabriela Vilela.

Retornando a sua cidade natal

Logo então, após um mês de seu retorno a sua cidade natal, Gabriela, conseguiu um estágio em um escritório de arquitetura, onde o estagio duraria apenas 3 meses, mas, ainda nos dias de hoje, Gabriela, trabalha agora como, Arquiteta Colaboradora.

 Assim, além deste escritório, surgiu a oportunidade de trabalhar em outro escritório como Arquiteta Colaboradora também.

Então, resumidamente, Gabriela, divide seu dia em os dois escritórios como colaborada e em seu escritório também.

“Ou seja, pra mim é como se estivesse durante o dia absorvendo mais conhecimento, e a noite colocando tudo em pratica. Sou extremamente grata ter essas duas oportunidades na minha trajetória.” – explica Grabriela.

Seu sonho

Além disso, seu grande sonho, é além de ser referência no ramo da arquitetura contemporânea.

Ou seja, é ter seu espaço reservado e aconchegante, para atender todos seus clientes. Nós dias atuais, Gabriela Vilela, desenvolve seu trabalho em home office, atendendo assim então, seus clientes em suas próprias residências ou por vídeo conferência.

Sua missão

Seu escritório assina projetos residenciais, comerciais e interiores. Sua missão é suprir as expectativas de seus clientes, realizando todos os projetos de forma personalizada, trabalhando a estética, a funcionalidade e a praticidade juntas.

Gabriela Vilela, conectando você ao seu lar
Gabriela Vilela – foto: Divulgação/acervo pessoal
Entendo a necessidade de seus clientes

Portanto, pra isso acontecer primeiramente Gabriela,  ter em mente as necessidades do cliente, quais as reais expectativas dele.

Por isso, o que motiva e o que encanta, e não menos importante, qual o seu orçamento disponível para o projeto solicitado.

“Entendemos que para criar arquitetura na forma mais ampla, não basta saber dominar todas as técnicas da área, e sim entender e respeitar as necessidades do cliente valorizando seus desejos e expectativas.” – finaliza a Arquiteta Gabriela Vilela.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @gabrielavilela.arquiteta

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo