Arte e CulturaCinema

‘Frozen 2’ é a atração do CineMaterna

Animação ‘Frozen 2’ é a atração do CineMaterna do Norte Shopping

Animação ‘Frozen 2’ é a atração do CineMaterna do Norte Shopping. Sucesso de público, a animação ‘Frozen 2’ é o filme escolhido para a próxima sessão do CineMaterna do Norte Shopping, na quarta-feira (dia 12), às 14h00min. As sessões especiais de cinema são para mães com crianças de até 18 meses. Acompanhantes (pais, tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30min ganham ingressos cortesias.

Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta, sobretudo, e escolhidos através de enquete. Embora seja uma forma de entretenimento para os pais e mães, o ambiente também é especialmente preparado para as crianças.  A sala da Cinépolis é adaptada para receber os bebês, portanto, conta não apenas com som mais baixo, mas também, com temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que já sentam no chão.

Sinopse

‘Frozen 2’ é a atração do CineMaterna. Divulgação
‘Frozen 2’ é a atração do CineMaterna. Divulgação

De volta à infância, de Elsa e Anna, surpreendentemente, descobrem uma história do pai, quando ainda era Príncipe de Arendelle. Posteriormente, ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais, a saber: ar, fogo, terra e água. Posteriormente, esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes, afinal.

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação/Norte Shopping

Fonte: Assessoria/Divulgação/Cinépolis

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo