Turismo

Filipinas investe no turismo para atrair os brasileiros

Filipinas um país formado por mais de sete mil ilhas

Filipinas um país formado por mais de sete mil ilhas, sendo cinco mil delas intocadas, e com algumas das praias mais bonitas do mundo, segundo publicações especializadas em turismo.

El Nido Small Lagoon – Foto: Divulgação

É com base nesse cenário paradisíaco que as Filipinas esperam colocar seu país na rota dos turistas brasileiros.

“Começamos a estudar o mercado brasileiro em março deste ano e vimos que há um potencial muito grande de interesse pelo destino.

Primeiro pelo fator cultural, porque somos um povo acolhedor, que gosta de se divertir, assim como no Brasil. Segundo porque os brasileiros estão sempre buscando novos lugares para conhecer e viajar”, afirma Richmond Jimenez, diretor de Turismo do Consulado Geral das Filipinas para o Sudoeste dos Estados Unidos e América Latina.

De acordo com ele, existem alguns fatores que podem contribuir, e muito, para um rápido crescimento. “Somos um destino com forte apelo por praias; contamos com uma das vidas marinhas mais diversificadas e completas do mundo; e oferecemos muitas opções para gosta de turismo de aventura como trekking, montanhismo, surf e mergulho”.

Apesar da distância, o representante do consulado não vê problemas para que os turistas conheçam seu país. “Já vimos que os brasileiros estão dispostos a enfrentar muitas horas de viagem para conhecer um lugar que realmente vale a pena, como nos casos do Japão e Tailândia, por exemplo”.

Vulcão Mayon-Palawan Sandbar-Boracay Beach-Bohol Beach – Foto:Divulgação

A expectativa do órgão de turismo das Filipinas é que o Brasil entre na lista dos 12 principais emissores de turistas para aquele país em um futuro próximo. ,

Para atingir esse objetivo e promover o destino por aqui, o Consulado aposta na parceria com a Investur, Operadora de Turismo especializada em Ásia.

Primeiramente Saiba mais!

“Com base na nossa experiência, temos certeza de que as Filipinas irão agradar muito aos brasileiros. Quem for viajar para aquela região do globo, não pode perder a oportunidade de conhecer esse belíssimo país”, garante Anderson Chen, diretor da Investur.

A operadora oferece pacotes para Japão, China, Taiwan, Coréia do Sul, Cingapura, Vietnã, Camboja, Tailândia, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirguistão) além de Qatar e Emirados Árabes.

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

“Somos uma empresa muito consolidada em destinos asiáticos, com 20 anos de mercado. Apesar desse ser ainda o primeiro ano que estamos trabalhando com as Filipinas, vamos aproveitar a diversidade de atrações naturais que o país possui para oferecermos produtos customizados que agreguem experiência ao turista”, finaliza Chen.

Sobre as Filipinas

A República das Filipinas é um país composto por 7.107 ilhas e ilhéus e está localizado a sudeste da Ásia, entre Malásia, Indonésia, Taiwan e China. Sua área total é de cerca de 300 mil km² (pouco maior que o Estado de São Paulo) e sua população é de 93,6 milhões de habitantes. As línguas oficiais são o filipino e o inglês, e a moeda corrente é o peso filipino.

Sobre a Investur Operadora de Turismo

A Investur é uma operadora especializada em Ásia e está no mercado há mais de 20 anos, tendo como único canal de vendas as agências de viagens. Anualmente, a companhia promove grupos para as Filipinas, Japão, China, Taiwan, Coréia do Sul, Cingapura, Vietnã,

Camboja, Tailândia, Índia, Nepal, Butão, Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirguistão), além de Qatar e Emirados Árabes. Entre os seus diferenciais estão guias brasileiros acompanhando desde São Paulo e a parte aérea inclusa. Para saber mais, acesse www.investur.com.br.

Foto da capa: Bohol Beach – Divulgação

Da mesma forma
De acordo com
Igualmente
Segundo
Sob o mesmo ponto de vista
Assim também

LINK

Antes de mais nada: Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha com o tema Universo!

Definitivamente Bombou na semana!: A Fazenda, Hariany Almeida conta com apoio dos fãs

Assim Veja Também: Fabrício Bianchini retorna ao Brasileiro de Rally Baja em semana

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo