Entretenimento

Fernanda Keull no comando do ‘Vídeo Show’

Fernanda Keull no comando do ‘Vídeo Show’

 

Fernanda Keull no comando do ‘Vídeo Show’

Tal qual, Ao G1, ex-BBB fala sobre preparação .

Dessa forma, para o projeto e nervosismo do .

Assim como, ‘ao vivo’. Fernanda Keulla, .

ex-BBB comanda ‘Vídeo Show’
Globo/Paulo Belote
Fernanda Keulla se formou em direito em 2012 e passou na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no mesmo ano. Desde então:
Venceu o “BBB13” e embolsou R$ 1,5 milhão com o 1º lugar
Comandou o programa “A Eliminação”, sobre o “BBB14” no Multishow
Comandou os programas “Pratos & Panelas” e “Moda & Estilo” na Globo Minas
Abandonou por a carreira de advogada
Fez a cobertura de bastidores para o “BBB18”
Desde julho, ela se uniu a Ana Clara, Sophia Abrão e Vivian Amorim no comando do “Vídeo Show”
“Minha preparação profissional vem desde a faculdade e as aulas de oratória. O direito me despertou para o poder da palavra e me deu uma base para administrar minha carreira”.
“Contudo, desde que venci o ‘BBB’, me preparo com coachs e fonoaudiólogos que se tornaram grandes amigos”, lembra Fernanda em entrevista ao G1 sobre sua preparação para o posto de apresentadora do “Video Show”.
“Minha principal meta de carreira é ser uma apresentadora que torne o público que me assiste mais feliz. Essa é para mim a razão fundamental do entretenimento. Concentro todos os meus esforços no presente, nas minhas matérias, na condução do programa, em ajudar minha equipe e fazer um trabalho que tenha efeitos futuros”.
Ex-BBB Ana Clara fala de haters: ‘Às vezes dói’
Novo time do “Vídeo Show”: Ana Clara com Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla
Reprodução/Instagram
Rola nevosismo ao vivo?
Fernanda já tinha comandando um programa ao vivo para o “BBB”. Desde então, entendeu que a fórmula para lidar bem com o nervosismo é a repetição.
“O ao vivo tem uma adrenalina diferente, um cuidado, uma sagacidade que só o trabalho pode te trazer. Fiz aulas de improviso, mas descobri na prática que, para aprender a lidar inclusive com o nervosismo, tenho que fazer cada dia mais, com muita concentração”.
“Faz parte da minha personalidade ser muito falante, brincalhona e afetiva, o que gera, em alguns momentos, uma certa dispersão. Lidar com essa característica ao fazer um programa ao vivo, em que a base é a atenção, está sendo um ponto de superação”, explica Fernanda sobre sua maior dificuldade.
Assim caminha o ‘Vídeo Show’
Fernanda está no comando do programa, mas já esteve do outro lado da tela acompanhando a atração. “O ‘Vídeo Show’ é um programa mais velho que eu”.
“A mutação está na essência do programa. Acompanhei várias fases e cada uma tem algo especial. Cissa Guimarães, André Marques, Miguel Falabella, Ana Furtado, Angélica, Joaquim Lopes, Otaviano (Costa), e todos os outros, imprimiram seu DNA no projeto. O quadro ‘Vídeo Game’ com a Angélica foi uma paixão de adolescência”.
Na última semana, a atração ganhou três novos integrantes: Matheus Mazzafera, Carioca e Maurício Meirelles. Carioca vai criar personagens para explorar de um ângulo diferente o que acontece na TV, enquanto Matheus e Maurício farão entrevistas para o programa.
Mas as inspirações de Fernanda não ficam somente no “Vídeo Show”. Ela, que já comandou um programa de culinária, garante que nunca cogitou ser uma “nova Ana Maria Braga”, mas tem na apresentadora uma guia.
“A Ana é única, insubstituível, uma apresentadora completa. Ela me inspira muito com seu trabalho. O ‘Pratos’ foi um programa de culinária muito amado, sucesso de audiência, comercial e de crítica. Mas depois dele, trabalhei com diversos conteúdos, o que está sendo essencial para meu aprendizado”.
Prêmio do BBB: reformas e faculdade da irmã
Fernanda já mudou o rumo da carreira ao sair do “BBB”, mas ainda não utilizou o prêmio que ganhou no reality show. Ao menos para gastar
“Eu não utilizei o meu prêmio para fazer coisas pra mim. Desde o início, quem administra tudo é meu pai e em benefício da minha família. Reformamos nossa casa em Carmópolis de Minas, minha irmã se formou em medicina, e claro, economizamos muito”, explica.
Fernanda Keulla durante participação no “Altas Horas”
Globo/Zé Paulo Cardeal
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Fernanda Keull no comando do ‘Vídeo Show’

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo