Estilo de vidaSaúde e Bem-Estar

Feliz Dia! Gratidão por estar aqui no portal egonoticais

A paixão pelo bem-estar do ser humano me levou a me formar em Farmácia e me especializar em Farmácia Magistral e Homeopatia.

Feliz Dia! Gratidão por estar aqui no portal egonotícias.com e poder compartilhar com vocês um pouquinho da minha história.

Primeiramente, vou começar me apresentando. A paixão pelo bem-estar do ser humano me levou a me formar em Farmácia e me especializar em Farmácia Magistral e Homeopatia.

De fato, encontrei na Homeopatia, na Fitoterapia, na Cosmetologia e na Aromaterapia, um universo amplo e ecologicamente correto, para explorar minha criatividade, anelado aos meus princípios pessoais: de cuidar do ser humano de uma forma única e integral.

Buscando novas alternativas.

Por exemplo, o desapontamento pelo sofrimento contínuo de pacientes, que por anos tratam dos sintomas das suas enfermidades, me desafiaram a buscar novas alternativas.

Portanto, fui buscar respostas na China, onde me especializei em Medicina Tradicional Chinesa em Nanjing. Essa cidade foi e é considerada o “Centro de Referência Médica Chinesa” assim, antes mesmo de a China ser dividida em províncias.

Quantec

Desde 2008 trabalho com a Medicina Tradicional Chinesa, respeitando integralmente assim as suas bases e filosofias que se traduzem na minha completa realização. De fato, “Tratar, curar e prevenir as doenças respeitando a natureza singular de cada indivíduo, auxiliando-o neste caminhar que é a Vida!” Ou, como diz o Dr. Lair Ribeiro, “Morra jovem o mais velho possível”.

Inquieta, e de natureza desafiadora, busquei novas respostas e soluções. Ou seja, comecei a estudar Física Quântica e algo que eu pudesse ajudar as pessoas à distância, mas que tivesse fundamentação científica.

Vivenciei algo que já sabia e acreditava, e a Força e o Poder da Atração, que me levou assim, a conhecer, o que inconsciente pedia – o Quantec.

Feliz Dia! Gratidão por estar aqui no portal egonoticais
Feliz Dia! Logo Universo Vibracional – Foto Divulgação – Arquivo Pessoal

Terapia Vibracional

Encontrei respostas na Terapia Vibracional com o Quantec, uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias físicas mentais e emocionais.

Universo Vibracional – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: O Portal Egonotícias recebe dois prêmios de destaque na capital paulista

Esse equipamento, idealizado e criado na Alemanha, consegue à distância, por uma foto digital, identificar os desajustes do corpo, pensamentos e emoções. Isto é, a foto vai para um scanner que mede o campo vibracional e o compara com um banco de dados de mais de 300 mil itens.

Por exemplo, usando a Tecnologia e física quântica, identificando distúrbios, corrigindo desequilíbrios, e restaurando harmonia, paz, saúde e bem estar. Essa á a grande diferença!

Isso pode ser à distância, ou no meu consultório.

Entre em contato ou faça uma visita.

Ficarei feliz em conhecer você e lhe oferecer alternativas de bem-estar.

Então, para mais dicas de saúde e bem estar entre no meu site.


Dra. Bianca Enricone
Farmacêutica Acupunturista CRF – 3655 – Especialista em Medicina Chinesa pela University of Tradicional Chinese Medicine – Nanjing – China

Venha fazer uma consulta!

Endereço: Klinik
Rua 2950, nº 117 – Sala 01 – Ed. Acquabella – Balneário Camboriú – Santa Catarina – SC.

Telefone: +55 47 3363 – 5449 – Agende uma Consulta
Telefone: +55 47 98495 – 2112 – Op. VIVO/WhatsApp

E-mail: biancaenricone@gmail.com
E-mail: biancaenricone@universovibracional.com.br

Facebook Link: https://www.facebook.com/universovibracional

Foto da Capa: Divulgação – Arquivo Pessoal

Fonte: Dr. Bianca Enricone

Sigam o Instagram do Egonotícias: @egonoticias

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo