FamososFestivalShows

Farraial traz muita música na Arena Anhembi.

Quarta edição do festival acontece no sábado

Farraial traz muita música na Arena Anhembi.

A princípio, o evento Farraial 2019 traz Gusttavo Lima, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Xand Avião e Gustavo Mioto a São Paulo.

Assim também, a gente quer farra, diversão e 12h de música! E é isso que o Farraial vai oferecer no dia  24 de agosto. O penúltimo sábado do mês vai ser de muita música na Arena Anhembi. O evento trará para a Terra da Garoa: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto.

E pra noite ficar ainda mais temperada, a estrela do pop Anitta e Xand Avião, um dos responsáveis pela nova roupagem do forró, também participarão dessa festança.

Projeto artístico inovador

Em sua quarta edição, a maior farra do Brasil segue na linha de um projeto artístico inovador, tendo como premissas promover compositores, músicos e intérpretes  da música sertaneja, o estilo mais popular e influente do país.

Por outro lado, tendo isso sob os cuidados e curadoria da Inhaus, agência paulistana que promove trocas culturais, experiências e novos diálogos, através de festivais, eventos e outros projetos.

Além disso, “Em cada edição, procuramos tendências e inovações para o Farraial. Foi assim que construímos a nossa história: com uma farra para todos os gostos. E este ano convidamos a Anitta, que atualmente é o maior nome do pop brasileiro, justamente para trazer novidades para o festival.”, diz o executivo da Agência Inhaus, Juliano Libman.

Criado como uma festa junina

A união de diversas áreas do entretenimento, como cultura, música e gastronomia são fundamentais para transformar e incrementar a programação da cidade de São Paulo. Criado como uma festa junina, o Farraial conseguiu firmar-se como uma iniciativa assertativa. Mais de 35 mil pessoas lotaram a Arena Anhembi na edição anterior, dezenas de hotéis e pousadas lotados na metrópole, fervendo de turistas dos mais diversos locais e todos aproveitando essa hospitalidade urbana das terras paulistanas.

Ainda mais, “O festival vem se consolidando a cada edição, e hoje já é considerado uma das maiores farras do Brasil. Esse ano lançamos o Farraial às escuras, sem anunciar as atrações, e o primeiro lote esgotou em apenas uma semana. Isso porque já temos um público fiel e que confia na nossa marca.”, destaca Luiz Restiffe, executivo da Inhaus.

Além das atrações musicais, quem é apaixonado pelo festival pode relaxar e aproveitar, pois opções não faltam para se acabar nos quitutes, nos drinques e, ainda nas brincadeiras a noite toda. Bem como, entre danças e alegrias, a InHaus construiu uma arena de corações pulsando pela música.

O Farraial conta com o patrocínio da FAM, Itaipava, Johnnie Walker e Panco, tem co-patrocínio do Magazine Luíza e Smirnoff e apoio da HP e McCain.

Sobre as atrações:

Gustavo Lima: Cantor e compositor, o músico preserva suas origens e raízes simples. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/ MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notariedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país.

Músicas como “Respeita o Nosso Fim”, “DNA”, “Carrinho de Areia”  e “Apelido Carinhoso”, música mais tocada em 2018, estarão no repertório.

Zé Netto & Cristiano: 

Os músicos foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP. Além disso, eles são referências da nova geração sertaneja, os artistas são compositores de alguns hits de sucesso, como “Eu Chamo e Você Volta”, “Pede Que Eu Dou” e “Papel de Bobo” (interpretadas por Henrique & Juliano) e “Jogado Em Um Bar” (interpretada por Humberto e Ronaldo).  A dupla se consolidou nas paradas de sucessos do país com o CD/DVD “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, lançado em 2015.

Nessa apresentação, os artistas apresentam  as canções “Enchendo e derramando” , “Notificação Preferida”, “Largado as traças”, “Estado Decadente” e muitos outros hits.

Henrique & Juliano: 

Os irmãos deram os primeiros passos musicais na cidade de Palmeirópolis (TO). A história da dupla ganha um novo contorno em 2013, após o lançamento do DVD Ao Vivo Em Palmas, de lá saíram os sucessos “Mistura Louca”, “”Recaídas” e “Tô Valendo Nada”.

No Farraial 2019, Henrique & Juliano apresentam sucessos de sua trajetória, como: “Cuida Bem Dela”, “Na Hora da Raiva”, “Flor E O Beija-Flor”, “Nada, Nada”, “Não Tô Valendo Nada” e outras faixas.

Farraial traz muita música na Arena Anhembi.
Foto: Divulgação
Gustavo Mioto: 

Nascido em março de 1997, em Votuporanga (SP), Gustavo Mioto iniciou seu caminho na música aos seis anos. Assim também, em 2012, Gustavo entrou em estúdio para gravar o seu primeiro disco, “Fora de Moda”. A faixa “Ela Não Gosta de Mim”, ultrapassa os 10 milhões de acessos no YouTube e torna-se uma das músicas mais tocadas do país. Outro fato marcante na carreira do músico foi o lançamento de “Impressinando Anjos”(2016), recorde de execuções nas rádios.

Nesse sentido, em 2019, pouco mais de um ano depois de lançar o seu segundo DVD, gravado ao vivo em São Paulo, Gustavo lançou o EP “Pé Na Areia”, com sete músicas. “Quem Não Presta É Eu”,  “Fake News”, “Anti- Amor” e “Coladinha Em Mim”, além  de outras músicas do repertório do cantor, estarão no set list dessa apresentação.

Xand Avião:

Portanto, nascido José Alexandre da Silva Filho, Xand Avião é do Rio Grande do Norte. Ou seja, desde de cedo, o artista traz a música em suas veias. Seu primeiro trabalho profissional foi como locutor de rádio, já na música, começou a carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando um grupo em Fortaleza (CE), a banda Aviões do Forró.

Por outro lado, nesse ano, Xand Avião traz ao evento novos sucessos de sua carreira solo. “Casal Raiz”, “Nota Dez”, “Sábado A Noite” e “Se Mordendo de Raiva” estarão no repertório.

Anitta: 

Símbolo do pop, cantora, compositora, atriz e apresentadora Anitta já fez show em Miami, Portugal, na Argentina, e até em Paris. Assim, durante a Virada Cultural Paulista, a musa nacional reuniu cerca de 200 mil pessoas no palco Plural, no Centro de SP.

Por exemplo, a referências rítmicas que vão do pop ao hip-hop, além do funk são a marca  da cantora, desde do início de sua trajetória musical. Atualmente, a artista tem mais de 1 milhão e 400 mil seguidores  em seu canal no YouTube e seus clipes acumulam cerca de 423 milhões de views.

Assim, “Não perco meu tempo”, “Terremoto”, “Sin Miedo” e “Is that for me”, parceria com o DJ Alesso, devem constar no repertório da noite.

Farraial Sertanejo 2019

Data: Sábado, 24 de agosto de 2019.
Local: Arena Anhembi na Av Olavo Fontoura, 1209 – SP.
Abertura dos portões: 18h
Horário de início: 19h

Capacidade: 35 mil pessoas

Classificação: 16 anos ( setores open bar exclusivo para maiores de 18 anos)

Valor dos ingressos: R$ 70 a R$ 400

Evento no Facebook

Ingressos

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

CONFIRA: Securitários arrecadam uma tonelada e meia de mantimentos para moradores de rua

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo