Carnaval

Fafá de Belém agitou o carnaval de Pernambuco

Fafá de Belém pela primeira no Marco Zero

FAFÁ DE BELÉM, pela primeira vez,  no MARCO ZERO

A cantora Fafá de Belém esteve  pela primeira vez no Marco Zero em Recife, no dia 09 de fevereiro  para participar da abertura do carnaval pernambucano.

Cidadã honorária olindense e pernambucana,  a artista tem um afeto muito especial pela terra de  Arraes.
Acho que Pará e Pernambuco são muito parecidos (não é à toa que Paranambuco  foi o primeiro nome de Pernambuco) por isso, me sinto tão à vontade neste estado onde tenho tantos amigos e pelo qual nutro um carinho especial.
Ambos têm uma  invejável riqueza cultural e artística, uma gastronomia variada e deliciosa, um povo amante das artes, caloroso.
São terras contempladas com beleza, história, folclore, e gêneros musicais que encantam o Brasil e o mundo“, enfatiza a cantora.

Fafá de Belém participa do carnaval pernambucano

Em suas apresentações, um mix de carimbós, frevos, maracatus, cirandas e hits da  carreira da cantora.Fafá também estará, novamente, no Galo da Madrugada.

A cantora, retornando de férias merecidas (ela visitou Nova York, Madri, Lisboa, Dubai, Tailândia e Orlando, entre o final e início deste ano), estava a todo vapor e muito empolgada para começar os festejos carnavalescos.
E muitíssimo feliz por saber que, pela primeira vez, pode fazer parte do show de abertura do carnaval pernambucano.

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo