Arte e Cultura

Fabiana Vanz Dias lança romance Dobra de rio na Casa Museu Ema Klabin

Lançamento terá bate-papo sobre literatura e psicanálise com a escritora e os convidados Luiz Bras e Cristina Gerab

Fabiana Vanz Dias lança romance Dobra de rio na Casa Museu Ema Klabin

Neste domingo, 7 de julho, às 15h30, a escritora Fabiana Vanz Dias lança na Casa Museu Ema Klabin, no Jardim Europa, em São Paulo, seu novo romance, Dobra de Rio, publicado pela Editora Caravana Editorial.  De certo, a obra explora temas como a construção do feminino, identidade, território, psicanálise e  também a clínica psicanalítica.

O lançamento contar com a participação especial do escritor Luiz Bras e da psicanalista Cristiana Gerab, que dialogarão com a autora sobre os temas centrais do livro. De acordo com Luiz Bras, escritor e coordenador de oficinas literárias, Enfim, Dobra de Rio é uma impressionante prosa-poesia-viagem que aborda uma variedade de temas como música, poesia, psicanálise, família, casamento e amizade.

Além disso, a psicanalista e mestre em Psicologia Clínica pela PUC-SP, Cristiana Gerab, contribuirá com sua perspectiva profissional para o debate.

Sobre a escritora

Fabiana Vanz Dias é formada em Artes Visuais. Foi professora de francês e também educadora em São Paulo. Assim, publicou os livros de crônicas “Sobre a coragem do medo e outras loucuras sãs”; de poesias “Duração do eco”, “Desconsertos” e “Nem corvo nem rouxinol”.  Além disso, estuda psicanálise e participou do Espaço de Estudo e Ensino de Lacan do Sedes Sapientiae.  Aliás, também concorre ao prêmio Oceanos com a publicação “Desconsertos”.

Serviço:

Lançamento do livro Dobra de Rio, de Fabiana Vanz Dias

domingo, 7 julho de 2024

15h30 às 17h30

gratuito*

Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo, SP

Foto Divulgação/ Editora Caravana Editorial.

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo