CelebridadesColunistasFamososNotíciasRevistaTV

Faa Morena apresenta ‘Ritmo Brasil’ em clima de ‘Arraiá’

Faa Morena - Fotos Divulgação Rede TV!
Faa Morena – Fotos Divulgação Rede TV!

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (17) traz muitas comidas típicas e brincadeiras para comemorar a chegada das festas juninas. Em clima animado, a apresentadora Faa Morena recebe Beto Barbosa, o grupo Falamansa e o trio Meninos de Goiás.

O ator Tiago Abravanel também participa do programa, conversando com exclusividade com o repórter Alex Sampaio nos bastidores do baile que promove anualmente.

Durante bate-papo, ele revela estar preparando novidades profissionais e ainda deixa um recado aos fãs de festas juninas: “Clima friozinho, chocolate quente, maçã do amor, quentão, uma gatinha ou gatinho, fogueira, lembranças e histórias. Você vai perder essa oportunidade e esse momento? Aproveite!”.

No palco da atração, Faa questiona os convidados sobre o atual momento da música brasileira e suas fusões. Tato, vocalista do Fala mansa, diz gostar da mistura de estilos musicais, mas acredita ser um ‘perigo a monocultura e critica: ”Hoje você tem cinco temáticas básicas [na música] que são a fuleragem explícita da mulher, traição, vingança, pornografia e a bebida. Isso é um perigo educacional porque uma criança pode passar anos sem ler um livro, mas ela escuta pelo menos dez músicas por dia. Logo, está sendo educada pela música e isso é preocupante”. Ainda sobre o consumo mercadológico musical, Tiago Abravanel acredita que as pessoas consumam mais músicas pelo estado emocional que apresentam do que pela preferência. “Você vê todo mundo curtindo sertanejo em um festa sendo que, talvez, antigamente, só gostavam de música eletrônica ou vice-versa”, dispara.
Além de revelar que possui dotes culinários e confessar que come comida libanesa pelo menos uma vez por mês, o ‘Rei da Lambada’ participa do quadro ‘Café com a Faa’ e lembra da relação que tinha com o pai, que era alcoólatra. ”Já meti o pé várias vezes também, mas desacelerei antes que acontecesse o pior. (…) Graças a Deus consegui sair”, desabafa sobre o álcool, afirmando que a “vida de shows o fez ir por este caminho”.
Ex-affair assumido da cantora Gretchen, Beto a elogia e confessa que ainda mantém contato com a dançarina. “Somos amigos. Não nos falamos muito, mas sempre damos notícias um ao outro. Eu estava carente, ela estava solteira, começamos uma relação de amizade muito grande e essa amizade virou um namorinho”, relembra o artista.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.
Faa Morena e convidados - Fotos Divulgação Rede TV!
Faa Morena e convidados – Fotos Divulgação Rede TV!

 

Faa Morena e convidados - Fotos Divulgação Rede TV!
Faa Morena e convidados – Fotos Divulgação Rede TV!

Foto da Capa: Divulgação Rede TV!

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o editor: http://instagram.com/renatocipriano

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo