Arte e CulturaEntretenimentoTeatro

Espetáculo internacional “Divino Tango” acontece no CIC no próximo dia 24

Idealizado pelos bailarinos Adrián Aragon e Erica Boaglio, o show já foi apresentado para mais de 200 mil pessoas em outros continentes

Espetáculo inédito no país e aplaudido por mais de 200 mil pessoas entre Europa e Ásia, “Divino Tango”, idealizado por Adrian Aragon e Erica Boaglio, terá sua estreia dia 24 em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa (CIC), às 20h30. Logo em seguida, no dia 25, a mesma apresentação estará no Teatro Municipal de Itajaí, a partir das 19h. A produção, que é apresentada pela Pasiones Company, contará com 13 artistas no palco: seis casais de bailarinos e uma cantora.

Espetáculo internacional “Divino Tango” acontece no CIC no próximo dia 24
O casal de bailarinos Erica Boaglio e Adrian Aragon – Foto: divulgação

O casal de bailarinos Erica Boaglio e Adrian Aragon tem uma trajetória marcante na Itália e outros países da Europa, sempre com a apresentação e divulgação de sua arte: a dança do Tango. Nascidos na Argentina, nos últimos anos o casal tem arrebatado plateias com o espetáculo Divino Tango. Atualmente residindo em Florianópolis, ambos têm compartilhado sua dança através de apresentações, cursos, workshops e também na interação e bate-papo com pessoas interessadas em cultura, a paixão provocada pelo tango em plateias do mundo todo.

Espetáculo internacional “Divino Tango” acontece no CIC no próximo dia 24
O casal de bailarinos Erica Boaglio e Adrian Aragon – Foto: Divulgação

Além da intensa presença em teatros pelo mundo, o casal também tem atuação em filmes. Entre os trabalhos realizados, está a participação no filme Tango, no me dejes nunca (1998), do consagrado diretor espanhol Carlos Saura, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Espetáculo internacional “Divino Tango” acontece no CIC no próximo dia 24
O casal de bailarinos Erica Boaglio e Adrian Aragon

Na mágica Buenos Aires, um Tango sem tempo e sem idade, vive as quatro estações da história argentina. Desde a primavera até o inverno vão-se consumindo um leque de emoções que deixam em cada passo o perfume único e inigualável do Tango Argentino. O romantismo da primavera, a paixão do caloroso verão, a nostalgia do outono, a força e energia do inverno. Estes 4 momentos nos mostram o amor, a paixão, a traição e o desencontro, nos contando histórias de vidas narradas através da dança, da música e da canção.

Leia ainda: 37ª edição da Schlachtfest inicia a temporada de festas típicas em Santa Catarina

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo