ArquiteturaDecoraçãoInteriores

Erika Natacci – transformando seu sonho em um lar.

A arquiteta, Erika Natacci, nos mostra como a arquitetura transformou sua vida.

Erika Natacci – transformando seu sonho em um lar

Antes de mais nada, Erika Natacci, formou-se em arquitetura e urbanismo no ano de 2019, pela Universidade Positivo, em Curitiba -PR. A arquiteta conta que se apaixonou pela arquitetura e principalmente por interiores ainda quando criança.

“Ficava animada quando parava nos semáforos e me entregavam aqueles panfletos de construtoras com plantas de empreendimentos, pegava e analisava todos, opinava sobre a distribuição interna dos ambientes, a localização dos móveis e me imaginava morando e mudando tudo por dentro em cada um dos apartamentos. ” – conta Erika Natacci, para nossa jornalista Ranai Lima.

Erika Natacci – transformando seu sonho em um lar
Projeto realizado pela Arquiteta Erika Natacci – foto: Divulgação/acervo pessoal
 O desejo de seu escritório

Dessa forma, devidamente instalada em sua profissão, Erika carregava o sonho de abrir seu próprio escritório, empreender, ter uma grande equipe, sendo assim direta e indiretamente responsável pela realização dos sonhos de tantas pessoas!

Então, após se formar, a arquiteta pôde concretizar seu sonho, abrir seu próprio escritório e prospectar seus clientes.

Erika Natacci – transformando seu sonho em um lar
Projeto realizado pela Arquiteta Erika Natacci – foto: Divulgação/acervo pessoal
A concretização de seus sonhos

A abertura de seu escritório foi em 2020, durante a Pandemia. Foi aí que Erika se viu na obrigação de inovar na área. Começou com divulgações no Instagram, rede que se tornou uma de suas melhores ferramentas para prospecção de novos clientes, além claro, das indicações.

“Meu trabalho alcançou tantos lugares diferentes que, além dos projetos a distância para outras regiões do Brasil, fiz projetos internacionais, como por exemplo, para uma querida cliente em Portugal. ”- Erika.

Erika conta também que projetar um ambiente novo é incrível, transmite personalidade.

“É como ter uma tela em branco para criar e rabiscar” mas ressalta que a arte de transformar um ambiente antigo em algo novo e moderno não tem preço.

Hoje então, as reformas e os inúmeros desafios se tornaram sua maior paixão.

Erika Natacci – transformando seu sonho em um lar
Projeto realizado pela Arquiteta Erika Natacci – foto: Divulgação/acervo pessoal
Transmitindo identidade

Assim então, Erika e sua equipe trabalham para transmitir identidade em cada projeto que executam. E é por conta disso que trabalham com espaços e soluções únicas, com o traço, personalidade e essência de cada um de seus clientes.

Aliás, seu escritório fica localizado em Curitiba e atende presencialmente toda a região, para outras localidades, o trabalho se faz no formato online.

Afinal, “A cada dia que passa me sinto mais realizada e nada me traz mais felicidade do que participar dos sonhos dos meus clientes e torná-los realidade, não importa o tamanho, o estilo ou a idade. Apresentar os projetos e ver o sorriso no rosto impressionado dos meus clientes é o que me faz acordar motivada para transformar cada vez mais lares e mais vidas, afinal, a arquitetura influencia diretamente em tudo que fazemos, sentimos e em como nos comunicamos, mesmo que a gente não perceba. ” – Finaliza

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @arq.erikanatacci

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo