Arquitetura

Enjoy, arquitetura de interiores feita para você!

A Arquiteta Cláudia Cavallieri, expert e apaixonada em arquitetura de interiores

Enjoy, arquitetura de interiores feita para você!

Antes de mais nada, paulistana, mãe, estilista, empresária e arquiteta, Cláudia Cavallieri CEO e arquiteta à frente da Enjoy.

“Quem sou eu? Pergunta complexa e com milhares de respostas… canceriana, dramática e detalhista.” – conta Cláudia Cavallieri para nossa jornalista Ranai Lima.

Assim então, formada há 10 anos, em arquitetura, Cláudia nos conta que ao longo deste tempo teve grandes e ricas experiências com obras, projetos e detalhamentos, mais o que sempre despertou seu coração foi a arquitetura de interiores.

A Enjoy

Dessa forma, Cláudia fundou a Enjoy Arquitetura, uma empresa de arquitetura criada para proporcionar leveza e mostrar que a arquitetura pode ser acessível a todos.

Sendo assim, um escritório de arquitetura de interiores que oferece serviços on-line para todo o Brasil.

Estando no mercado há mais de 5 anos, transformando ambientes residenciais e comerciais de forma prática e assertiva.

Além disso, seus serviços on-line atende qualquer pessoa que precise transformar seu espaço, desde de pessoas que morem de aluguel e queiram pequenas modificações, até pessoas que desejem começar o projeto do zero!

Logo então, os serviços on-line são perfeitos para pessoas que buscam soluções práticas sem grandes intervenções.

“Oferecemos soluções acessíveis com credibilidade e simplicidade.” – afirma Cláudia.

Enjoy, arquitetura de interiores feita para você!
Projeto por Cláudia Cavallieri – Enjoy Arquitetura – Foto: Camila Diniz/acervo pessoal
Consultoria on-line

Dessa maneira, a Enjoy trabalha  a consultoria on-line desde antes mesmo da pandemia e, após ela, se especializam neste tipo de serviço ainda mais.

Afinal, a CEO Cláudia Cavallieri entende que estamos vivendo um novo momento e precisamos nos reinventar e atender todas as novas necessidades do mercado.

Aliás, a proposta da consultoria on-line é mostrar para o cliente que a arquitetura pode ser acessível, leve e divertida. Assim então, a consultoria funciona como uma “receita de bolo” se o cliente seguir o passo a passo que recebe o resultado será perfeito.

“A nossa é bem completa, o cliente recebe um material digital com as plantas, vistas, 3D ilustrativos e lista de compras completa (inclusive com sites de onde encontrar cada item selecionado) assim com certeza teremos um final feliz sem erros e dificuldades.” – explica Cláudia.

Seus diferenciais

Ainda mais, que um dos diferenciais da Enjoy é a reunião on-line com seus clientes, para entender assim então, quais são suas necessidades, após o cliente encaminhar as medidas, fotos e vídeos do ambiente escolhido para a reforma, para só aí começar a magia.

“Colocamos a mão na massa, e isso torna a consultoria um serviço com um ótimo custo benefício além de um tempo bem mais curto do que um projeto.” – conta Cláudia.

Enjoy, arquitetura de interiores feita para você!
Arquiteta Cláudia Cavallieri – foto: Camila Diniz pessoal
Auxiliando seus clientes

Outro diferencial da Enjoy é sempre verificar se as mudanças que o seu cliente deseja realizar, realmente se encaixa com seus serviços, afinal, não dá para realizar uma consultoria que necessite derrubar uma parede, pois a Enjoy não realiza nenhuma intervenção maior sem uma vistoria no local.

Sobretudo, na maioria dos casos a arquiteta deixa determinado na consultoria até mesmo a parte da marcenaria, tais como, ripados que hoje estão em alta.

Assim também, auxiliam seus clientes desde o primeiro contato, até mesmo as suas dúvidas mais cruéis…

“Estamos aqui para nos divertir junto com eles! “ – finaliza Cláudia Cavallieri.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @enjoy.arquitetura

Fotos: Camila Diniz – Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Jornalista e Assessora de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo