MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Loja Virtual
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – Recrutamento
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250
MIDIA 05 – Top Mega Banner 970 x 250 – DESK/TAB
ECONOMIA E NEGÓCIOSNegócios

Empresas investem na integração de funcionários

admin-ajax Title category
Colaboradores – Foto Divulgação

Festas e happy hours são formas de estreitar e melhorar os relacionamentos em uma empresa

Cada vez mais, as pessoas passam mais tempo no trabalho do que na própria casa, e mesmo assim é difícil construir relações profundas nesse ambiente. Pensando nisso, empresas buscam melhorar o relacionamento com seus funcionários e investem na integração. Para muitas pessoas, isso pode parecer perda de tempo, mas para empresários como Felipe Cassola, é extremamente importante para saúde da empresa e de seus funcionários.

“Sabemos que o envolvimento e comprometimento de uma pessoa não se dá apenas pelo salário, mas também pelo atendimento às expectativas pessoais. Por sermos um grupo de empresas composto por 80% de jovens, sentimos a necessidade de manter uma energia e ter relações cada vez mais saudáveis. Inclusive, nessa semana faremos nossa festa junina para funcionários e convidados, Arraiá Grupo Sucess. Temos um espaço legal e queremos fazer com que todos se divirtam. Um happy hour com muita comida e vinho quente” Felipe Cassola, Diretor do Grupo Success.

A Success é uma holding 100% brasileira, um grupo completo de soluções 360º para o ramo da comunicação. As empresas desse time tem a filosofia de valorizar pessoas e extrair delas seus talentos, motivando o crescimento pessoal e profissional. Uma boa dica para quem quer aumentar a qualidade de seus profissionais e manter sua empresa saudável.

Foto da Capa: Divulgação

Tags
Mostrar Mais

Redação Egonoticias

Egonoticias.com o seu canal de entretenimento. Você é a notícia, nós publicamos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios