Negócios
Tendência

Empresário Barone investe em São Paulo

Empresário Barone chega em São Paulo e se torna um dos empreendedores de sucesso

Empresário Barone investe em São Paulo

Empresário Barone chega em São Paulo e se torna um dos empreendedores de sucesso

Observando e entendendo

De fato, o cenário do mercado atual não anda nada bem, e para mudar essa circunstancia, o Brasil precisa de grandes e importantes investidores. Nesse caso, observando e entendendo as dificuldades de empreender na pandemia, o empresário Barone investe em São Paulo.

Em busca de melhorias

Como de costume, o empresário Barone, sempre está em busca de poder melhorar os ambientes, até por que, sua formação é em designer de interior. Por esse motivo, Barone veio do Rio de Janeiro para São Paulo, e assim que chegou se deparou com uma cidade em rápido desenvolvimento, e decidiu empreender na capital paulista.

Soluções Técnicas

A principio, o empresário trás com sigo, digamos que uma nova era de soluções técnicas para manutenções de obras. Assim, desenvolvendo grandes negócios no setor de construção civil, adquirindo a infraestrutura necessária para conseguir continuar enfrentando grandes desafios e realizando muitos sonhos.

Várzea sem Fome

Em virtude de, suprir vulnerabilidades sociais através da força de seu trabalho, o empresário reuniu outros empresários, tentando solucionar situações difíceis que a população vive. Em conclusão, Barone chegou em São Paulo e se aproximou de Ongs e projetos sociais, tendo como parceiro pessoas como Fabio de Paula, da Cufa Pedreira, idealizador e fundador do projeto Várzea sem Fome, que chegou a ganhar apoio máster da marca BRAHMA e arrecadar 16 toneladas de alimento.

Iniciativa privada

Frequentemente, Barone tem feito muitas reuniões com empresários importantes da iniciativa privada, e sugerindo propostas de melhorias para o terceiro setor. Dessa forma, o empresário Barone tem se destacado no mercado e hoje chega a ser referencia para os que o conhece.

Sonhos de realizar sonhos

De antemão, o empresário tem um sonho, o sonho de realizar sonhos, além disso, ele “Acredito que tudo na vida é questão de acreditar, e eu assim, acredito no sonho das pessoas e quero ser sempre abençoado podendo dar esperança as pessoas”. Assim, conclui.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN agora em Londres – Reino Unido

GOD SAVE THE FASHION 360°

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo