Turismo

Skål Internacional São Paulo homenageia Edmar Bull

Presidente da Abav Nacional teve reconhecido seu trabalho em prol do turismo no país

O empresário e presidente da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Edmar Bull, foi homenageado pelo Skål Internacional São Paulo. A cerimônia aconteceu no Novotel Jaraguá.

Na oportunidade, a presidente do Skål Internacional Brasil, Priscila Cavalcanti, viajou especialmente de Fortaleza para comemorar os 62 anos do Skål São Paulo, completados neste mês.

Projetos
O evento também serviu para apresentar um balanço do Top Destinos Turísticos, principal projeto do Skål São Paulo em iniciativa conjunta com a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

O vice-presidente de Comunicação da ADBV, Beto Marques, apresentou cases de engajamento das cidades concorrentes.

O prefeito de uma delas, Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo, fez entrega do título “Cidadão Amigo de Bofete” ao presidente do Skål SP, Aristides de La Plata Cury.

Emoção
Uma singela mas emocionante cerimônia encerrou o jantar. Amigos de longa data de Edmar lembraram momentos marcantes de sua trajetória profissional. Entre os participantes, estão líderes como Goiaci Alves Guimarães, Amauri Caldeira, Francisco Leme, Guillermo Alcorta e Walter Teixeira. Concluíram os depoimentos sua esposa Celeste e o filho Edmarzinho.

O evento contou com o patrocínio da ABEAR, Grupo TX, Movida, R1 e SABRE. E com o apoio de Accor Hotels, ADVB, Expressão Studio, Gorilla e Tes.

O homenageado
Edmar Augusto Bull, 56 anos, casado, pai de três filhos, é administrador de empresas, empresário, diretor presidente da agência Copastur Viagens e Turismo e fundador diretor da Corporate Travel, operadora de eventos do grupo.

Atua desde 1974 no segmento de viagens de negócios, trabalhando com empresas de pequeno, médio e grande porte. Bull também é sócio fundador do G8 Serviços Especiais e do Rapi10 Viagens online.

Um dos fundadores do antigo Favecc e da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, que já presidiu, Edmar Bull é o presidente da ABAV Nacional.

Foi o responsável pela integração das entidades ABAV/SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP. Seu hobby é jogar tênis e colecionar músicas – possui mais de 12 mil canções catalogadas.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: https://tempointegralblog.com

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo