Saúde e Bem-Estar

É preciso tomar vermífugo? Quando tomar?

Você pode estar infestado e não sabe!

É Preciso tomar vermífugo? 

Só crianças precisam tomar vermífugo? Ou melhor, ainda é preciso tomar vermífugo? Sim, todos precisam tomar vermífugos para melhorar o estado de saúde.

Os parasitas são inimigos silenciosos e causadores de diversas doenças. Eles podem demorar anos para serem identificados. Estima-se que mais da metade dos brasileiros têm vermes e nem desconfiam. Isso porque, dificilmente causam sintomas e quando causam, estes são inespecíficos. A identificação através dos exames tradicionais também é difícil. Logo após, os parasitas passam batido pelos olhos da medicina.

Portanto, exame de fezes negativo não é garantia de que você não tem verme. Só será identificada a parasitose caso se tenha uma grande quantidade de vermes. O costume dos povos antigos era, no começo de cada estação do ano, realizar uma desintoxicação do corpo junto com a desparasitação. Hoje, essa prática de tomar vermífugos em casa é menos comum.

Outro erro é associar a classe social com infestações parasitárias. Os vermes atingem todas as classes e têm muitas maneiras de chegar ao corpo humano.

Pode ser através das mãos sujas, água e alimentos contaminados, verduras cruas mal lavadas, fezes, xixi e pelos de animais, entre outros.

Estes, uma vez dentro do organismo humano, se alimentam primordialmente de açúcar. Dessa forma, estamos criando um ambiente propício para que eles se desenvolvam, pois consumimos muito carboidratos, alimentos industrializados, refinados e doces.

Ao não tomar vermífugo está dando liberdade aos vermes

Existem mais de 100 tipos diferentes de vermes, de solitárias são 11 variedades catalogadas. Aliás, os parasitas não deixaram de existir, mas com o uso de agrotóxicos, antibióticos, vermífugos, clorificação da água não são mais tão grandes como eram antigamente.

Assim como diminuíram de tamanho, seu poder de manifestar sintomas clínicos também ficaram menores.

Portanto, é comum que a pessoa esteja infestada, mas não apresente sintomas, ou estes são inespecíficos ou ainda, tratados erroneamente, quando a verdadeira causa de determinada condição que esteja manifestando é na realidade, a presença de um parasita.

A maioria das doenças tem relação com os vermes.

Bianca Enricone - É Preciso tomar vermífugo? - Foto Divulgação
É Preciso Tomar Vermífugo? Detox Kriyá – Foto Divulgação:

Principais sintomas de parasitose a saber:

Queda de cabelo

Unhas quebradiças

Cansaço

Alteração do bolo fecal (gases intestinais, fezes moles e que flutuam no vaso sanitário, alteração do ritmo intestinal)

Acne

Depressão

Insônia

Mal estar

Uma vez no organismo e se tiverem permissão para ficar, eles vão se reproduzindo e podem provocar lesões e deficiência em vários tecidos. Por isso, é preciso tomar vermífugo!

Esses parasitas não se instalam apenas no intestino, mas podem também avançar pela corrente sanguínea e linfática e alojar-se em centros vitais, como coração, fígado, vesícula biliar, pâncreas, baço, olhos e também no cérebro.

Infelizmente, a sensibilidade do exame de fezes para detectar parasitas é baixa. Mas felizmente, existe um exame pode detectar com precisão o que está errado e o local do corpo com problema. É o exame de biorresonância.

É preciso tomar vermífugo

O ideal é tomar vermífugo por exemplo pelo menos 1 vez por ano, mas pode ser feito a 4 meses ou quando souber que está com vermes.

Dê preferência às preparações naturais para expelir os vermes e assim, melhorar o estado de saúde.

Ameba, giárdia, áscaris, são todos parasitas que podem ser tratados com medicamentos, homeopatia ou fitoterapia. Uma tintura mãe de Casca de Nogueira Negra, Absinto e Cravinho é capaz de exterminar mais de 100 parasitas no corpo.

Assim, como o parasita não solta ovos toda hora, é imprescindível começar o tratamento na lua nova. Pois é entre a lua nova e a lua cheia os parasitas saem dos tecidos para copular e desovar.

Portanto, só é possível matar os parasitas de modo certeiro durante esse período, caso contrário ele está no tecido.

Mas os parasitas só se desenvolvem no organismo porque eles adoram o meio ácido e nós temos deixado nosso corpo perfeito para eles. Desse modo, para eliminar de vez os parasitas e prevenir diversas doenças é preciso mudar o meio.

Conseguimos isso através do Programa Detox Kriyá

O Detox Kriyá desintoxica o seu corpo de uma maneira totalmente eficaz, ao mesmo tempo em que fortalece a capacidade natural do organismo, fazendo com que ele se torne mais limpo e forte em apenas 30 dias.

Programe já a sua desintoxicação!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Além disso, peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e assim, me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.

Bianca Enricone - Foto Divulgação
Bianca Enricone – Foto Divulgação

 Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook  Instagram  YouTube 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal 

Fonte: Bianca Enricone 
Assessora de Imprensa 

Leia também: Deus Está Em Tudo, Até No Seu DNA  

Leia mais: O Sol Protege Do Câncer De Pele

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo