Digital InfluencerEconomia e Negócios

Do Brasil para a Europa, o jovem Philippe Werner

O jovem Philippe Werner, natural da cidade do Rio de Janeiro, escolheu seguir uma carreira onde nem todos valorizavam: O marketing digital

Do Brasil para a Europa, o jovem Philippe Werner.

O jovem Philippe Werner, natural da cidade do Rio de Janeiro, escolheu seguir uma carreira onde nem todos valorizavam: O marketing digital!
Ideias de crescimento de vendas

Primeiramente, várias empresas contam com o olhar sucinto do jovem, onde vem desempenhando ideias de crescimento de vendas, tanto para empresas, como até mesmo para pessoas de grande influência, seja no Brasil ou em outras partes de todo o mundo.

Do Brasil para a Europa, o jovem Philippe Werner
Philippe Werner – Foto Divulgação
Philippe Werner ultrapassa os 10 dígitos

Assim, com um olhar visionário, Philippe Werner ultrapassa os 10 dígitos em investimento em campanhas de anúncios, em Facebook e Instagram, e está sempre criando e trazendo uma credibilidade inovadora para o mercado de trabalho, contando com um diferencial. Assim fazendo essa ligação de forma correta e com resultados promissores, onde ano após ano, vem inovando e não apenas trabalhando por si só, pois conta com uma grande equipe que o auxilia em cada necessidade e juntos pensam com maior vigor.

Do Brasil para a Europa, o jovem Philippe Werner
Pilippe Werner – Foto Divulgação
Negócio na Europa

Afinal, Werner afirma que várias empresas as quais fecharam negócio na Europa, após apostarem em suas ideias de crescimento, conseguiram se reerguer e hoje funcionam com grande retorno. Assim, obtendo muito sucesso e praticamente todas em fase de crescimento, através de estratégias únicas que ele levou para cada tipo de cliente.

Enfim, quer saber mais a respeito dos trabalhos e das ideias de crescimento de vendas realizado por Philippe Werner, basta segui-lo no instagram @ofcwerner

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: 
Assessoria de Impressa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Bruna Barbie no The Noite com Danilo Gentili

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo