BaladasCelebridadesMúsicaProdutoresShows

DJ Insert Coin é destaque na música eletrônica

Suas produções vem ganhando cada vez mais notoriedade e seus sets compostos por suas faixas autorais faz com que suas apresentações sejam únicas.

Rodrigo Zago, natural de Fraiburgo – SC, se apaixonou pela música eletrônica em 2011, mas decidiu tornar-se DJ apenas em 2017, criando o projeto Insert Coin (@insertcoindj). Apenas seis meses depois, iniciou sua caminhada na produção musical e já é destaque na região sul do país.

Hoje, coleciona faixas autorais lançadas por diversas gravadoras nacionais e internacionais. Destaque para as labels MixFeed, Muzenga Records, Fire e Le Musique. Como se não bastasse, o DJ ainda ostenta uma lista de grandes colaborações com artistas da cena nacional. Já recebeu suporte dos DJ’s Gustavo Mota, Pimp Chic! e Evoxx.

DJ Insert Coin é destaque na música eletrônica em Santa Catarina
DJ Insert Coin – Foto: @insertcoindj / Divulgação

No início deste ano, com um som que transita entre o Tech House e G-House, Rodrigo passou a integrar o casting da EX Agency. Em breve, o produtor fará novas e ainda mais grandiosas parcerias, que certamente contribuirão para o crescimento meteórico da sua carreira.

LEIA TAMBÉM: O espaço de beleza que vem caindo nas graças das celebridades

Insert Coin vem ganhando cada vez mais notoriedade e seus sets compostos por suas faixas autorais faz com que suas apresentações sejam únicas. Em Balneário Camboriú o DJ é presença confirmada em diversos eventos, e o público sempre comparece para prestigiar seu trabalho.

Ouça abaixo algumas das tracks:

Veja Também: Dani Sperle posa de lingerie com um urso

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo